ANÁLISE DE FECHAMENTO DO MERCADO IBOVESPA

Análise de fechamento do mercado

IBOVESPA

InvestCharts-IBOV-1 ANÁLISE DE FECHAMENTO DO MERCADO IBOVESPA

Analisando o intraday do Ibovespa vejo a possibilidade de termos uma onda cinco. Está onda seria o final de cinco movimentos para cima transformando-o em um movimento maior que nós contadores de ondas chamamos de onda “UM”. A correção deste movimento chamamos de onda “DOIS”. Caso isto se concretize teremos um pivô de alta mais robusto. O diário sofrerá o reflexo do intraday tendo como objetivo a média móvel de cinquenta dias 50 dias e quem sabe a poderosa média de duzentos dias.

DOW JONES

Teve uma queda forte no inicio do pregão se recuperando ao seu final deixando um candle bem interessante, mas para confirmar altas maiores precisa romper 16.510,98 que é o topo do  dia 01/02/2016. Caso isto ocorra vai favorecer muito nosso mercado.

DÓLAR

Confirmou minha expectativa de queda mencionada na análise anterior inclusive perdendo e fechando abaixo da média de cinqüenta dias. Acredito em queda maior para o dólar, isto favorece alta do mercado.

PETROBRÁS

Apesar de ter subido 4,42% não me chama muito atenção devido a fraqueza de seus candles, precisa romper e trabalhar acima de média de 20 dias para começar a ficar interessante para compras.

VALE

A alta de ontem foi sim relevante, mas o gráfico não está interessante. A mesma análise da Petrobrás eu deixo para este ativo, ele tem que sair desta pequena congestão superar a média de vinte dias.

BVM3

Apesar de não ter subido tanto o seu gráfico ainda é bem mais interessante para compras que os demais ativos aqui analisados. Em caso de reversão será um dos meus ativos que gosto de operar inclusive com carteira para lançamentos coberto com opções.

RESUMO DA HISTÓRIA

A tendência ainda é totalmente de baixa em todos os temporais. Está acontecendo um movimento de repique que se iniciou com um viés altista no Heikin Ashi (que é um conjunto de sinais). Este viés está se transformando em movimento altista, mas isto não muda a tendência. Este movimento seria a onda “UM” ou a onda “A”. A tendência só muda quando muda o zig zag. Tem detalhes bem interessante neste curso gratuito

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

04/02/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278