Analise do mercado – Ibovespa – Dólar – 30/01/2015.

investcharts-ibov10 Analise do mercado - Ibovespa - Dólar - 30/01/2015.Fechamento do mercado – 30/01/2015.

Ibovespa

Note que nesta analise apesar da enrolação do mercado lateral, as vendas sem duvida estão prevalecendo. Perdemos a base da congestão ou triângulo, mas já de cara com um fundo prévio. O que me chama atenção é o fato do IFR9 e o A/D (acumulação e distribuição) não seguir os preços. Temos um mensal, semanal e diário em queda, mas não estão socando na venda pra valer, podemos sim atingir a região de 44.xxx, porém em divergência com os indicadores.

Dólar

Os movimentos do ativo estão claros e fácil para operar o intraday, esta puxada de ontem podemos encarar de dois jeito: Possível pullback ou volta para dentro do canal e continuação da alta com objetivo de buscar o topo duplo. No semanal o heikin ashi mostrando um “T” e fechando abaixo da MMAA2. Eu posso estar errado, mas acredito em mais queda do dólar por estar distante da MMA200 dias.

Vale

A preferencial Vale5 faltou pouco para testar a região de 15,50 chegando a 15,87. Na Vale3 perdeu seu fundo reagindo com um candle forte. Objetivo do OCO cumprido.

Petrobras

Deixa uma estrela pequena com possibilidades tanto para cair mais ou subir vai depender do mercado na segunda.

Opinião:-

Dr.Carreira – Coach of traders.

31/01/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

6 Comments

  1. Andrew Lakonski

    sem uma figura marcante de fundo pra reverter acho que estas divergencias acabarão gerando
    só correções dentro desta congestão DR. o 60″ hoje mesmo mostrou um repique após a demora de sua divergencia tomar efeito. se hoje tivéssemos um diário fechando acima das médias poderiamos esperar um movimento forte continuando esta barrra . amanhã vai ser um tira teima pra ver se pra toda alta ou queda teremos outro dia corrigindo dentro desta congestão.
    fico na torcida pra volatilidade voltar e os daytrades ficarem mais lucrativos.
    o dia teve um movimento forte pras compras, contaminação chegou legal até os 60″ que divergia
    a dias mas fracamente. apesar da divergência nos 5″ o preço fechou com poucas correções.
    as médias no intra já mostram outra força no movimento apontando pra cima e rompendo as médias mais longas. é o filão do momento ao meu ver. abraço a todos

  2. Leandro

    Dólar, interessante o Macd fez um Fundo mais abaixo de quando estava cotado a 2.2xx. E agora virou para cima com força e se manter acima da MA20 poderá continuar seu movimento de alta e não somente um pullback (semana define).
    Ibov, acredito estar em um Suporte muito forte (faixa 46.oxx), que se perdido Macd poderá inflectir para baixo, mas as divergências são sinais muito fortes, seguimos de olho nesta semana.
    Obs:(Não opero notícias, mas não posso deixar de lado o que está acontecendo com a Petro, que ao meu ver poderá contaminar outros ativos e seus graus de investimentos, contaminando o iBov).

  3. Carlos

    DR, no Dolar acredito mais na primeira opção de voltar ao canal de alta mais tudo é possível…

    • Carlos pode ser, mas o dólar quando corrigiu nas ultimas cinco correção buscou a MMA200 dias perdendo a. Aposto nesta hipótese se bem que o que manda para nós são os sinais.

Deixar uma resposta