Análise Gráfica 13 Ibovespa E Dólar Andando Juntos

Ibovespa Andando Junto Com o Dólar é Estranho Veja Análise Gráfica 13

O mercado sempre espera um rali de final de ano. Mas, 2016, ele já nos presenteou com algo que não víamos há oitos anos. – veja mais detalhes na Análise gráfica 13.

Esse rali começou em janeiro, (já mencionei algumas vezes). Final de dezembro pode trazer boa volatilidade devido a troca de carteiras que os fundos fazem.

Contudo, nosso Ibovespa se encontra abaixo de uma LRI, até que se prove o contrário a tendência de curto prazo (terciária) é de baixa.

 O gráfico diário fecha a semana abaixo do seu eixo em 60.611 e, atinge suporte 1 em 59.286, suporte 2 em 58.071. Novas altas saudáveis somente acima dessa LRI e região de 60.611.

Fique atento que segunda tem novos cálculos dessa ferramenta.

Clique para ampliar Ibovespa
Análise-gráfica-13 Análise Gráfica 13 Ibovespa E Dólar Andando Juntos

O Dólar Estaria Armando Um Ocoi?

Enquanto o Ibovespa se encontra abaixo de uma pequena linha de tendência no seu gráfico diário, o Dólar rasga, fura penetrando sua LTB2 <linha de tendência de baixa secundária>.

Quando isto ocorre, a possibilidade é que busque sua LTB1 <linha de tendência de baixa primária>. Chamo sua atenção para o pivô de alta acima dessa LTB2.

Essa LTB2, coincide com a média móvel de cinquenta dias. Quando é rompida, o objetivo fica sendo a média móvel de duzentos períodos.

Enquanto isto, Dow Jones pode estar descansando para seguir adiante rumo a 20.139,00 e depois 20.465,45. Lembrando que a queda pode ser tão forte quanto a alta prévia.

Isto, afetaria drasticamente nosso mercado.

Sacada De Um Estrategista

Nos emails que mando para todos os meus contatos, tenho procurado sempre colocar algo interessante – uma simples “dica”, pode ser que muitas você já sabe.

Mas, pode ser que você nem lembra mais e vai servir para recordar. Porém, de repente a dica seja fantástica. Já tenho recebido dezenas de emails agradecendo.

Portanto, não deixa de abrir sempre sua caixa de correspondência e, não deixa que meus emails vão para “spam” – para evitar isto, me coloque nos seus favoritos.

Você que ainda não cadastrou o seu email nessa lista faça isto agora e se tem te ajudado compartilhe em suas redes sociais.

Veja o que você precisa fazer para ter acesso a tudo que tem os “Samurais do Trade”  tem!

Análise gráfica 13

Sobre Dr. Carreira

“Dr. Carreira é Mentor/Coach individual de traders e pessoas “comuns”.

Ajuda cada um a superar suas barreiras. Seu maior objetivo é amar a humanidade e ajudar milhares pessoas.

Caso você tenha uma dificuldade em ultrapassar alguma barreira, a hora é agora, conte comigo”!

Objetivo Do Site

O objetivo dessa análise/artigo é te mostrar apenas sinais gráficos EDUCACIONAIS.

Ao mesmo tempo te encorajar a estudar sempre para ser um trader de sucesso.

Se você está gostando do que vem recebendo, COMPARTILHE em suas redes sociais.

Dr. Carreira – Coach

16/12/2016

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

4 Comments

  1. FERNANDO PEDRON

    Bom dia Dr Carreira, realmente vejo uma LTB no diario, mas gostaria de tirar uma duvida, quando olhamos para o semanal e mensal poderiamos que talvez estariamos tendo a possibilidade de um pullback pois nesses dois temporais tivemos a superação de uma de uma LTB de uma longa data. E agora temos um retorno até essa antiga LTB. Se tivermos a perda desse suporte que era antiga LTB, aí poderiamos ter quedas mais importantes do IBOV, porém se tivermos o retorno deste pullback poderiamos dizer que teriamos ainda uma alta com provavel formação de uma onda 5 no diario? obrigado um grande abraço,

    • Sim Dr. estamos fazendo um pullback na LTB1 desde 2008, mas para voltar a subir precisa entrar força no diário e semanal ou seja os position tem que voltar a comprar.

  2. fabonacci

    muito boa analise DR , sobre a medias o comentario que o senhor fez , essa é a causa de as vezes elas não segurarem os preços .as ondas 3 ou C muito bom . entendimento

    • Fabião um excelente médico, advogado ou qq outro profissional tem que ser diferenciado, tem que ver, entender, fazer coisas que a maioria não faz…

Deixar uma resposta