Encontro Do Dólar Com Paredão De 50 Dias – Análise Gráfica 24

Fechamento Semanal Do Mercado Veja Na Análise Gráfica 24

Nesse final de semana vamos analisar alguns ativos dentre eles Petrobrás, Valeska, Ibovespa Dólar e Dow Jones. Vamos ver vários detalhes dentro da análise gráfica 24.

Dólar A Reação Foi Forte Diante Do Paredão!

Clique para ampliar

Análise-gráfica-24-2 Encontro Do Dólar Com Paredão De 50 Dias - Análise Gráfica 24

Você sabe o que é esse “paredão”? Pela pancada tem muito soldados entrincheirados e dispostos a bombardear. Mais adiante vou dizer o nome desse paredão.

O volume do dia anterior foi razoavelmente acima da média de vinte dias, porém a pancada de ontem teve o mesmo volume, que conclusão você tira?

Continue lendo que a qualquer momento vou te dar essas respostas.

Você Venderia Na Perda Da Mínima Semanal Do Ibovespa?

Ibovespa, perde mínima semanal, mas os soldados vendedores não estão capacitados a irem adiante e recuam. Esse recuo é proveniente da presença da média de oito semanas – o trem das oito.

Em cima desse trem foi deixado um estrela, a perda de sua mínima surge um outro tipo de venda que não é estope. O oposto também é válido trazendo forte entrada de soldados compradores.

Nesse momento, o OBV não trás nenhum sinal de curto prazo que seja favorável para nenhum dos lados. Já o intraday, gráficos de quinze e sessenta minutos, se diz favorável aos vendedores. Você sabe por quê?

PS1: O paredão a que me referi no Dólar é a média de cinquenta dias.

Dow Jones Março Abre Em Gap De Alta

É raro vermos gap em gráficos de temporais acima do diário e, quando isto ocorre é sim sinal de força. É o que estamos vendo no Dow Jones. A região de 21.349,97, é bem perigosa para soldados compradores desavisados. Dai a necessidade de você esforçar-se e tornar-se um caçador de oportunidades

No temporal semanal, ele atinge a primeira resistência do mês de março. Em região de resistência muitos realizam. É onde nosso método, estratégia e técnicas de entrar e sair mostra seus sinais.

Em Silêncio Petrobrás Caminha Lateralmente

Parece estar a espera de algo, caminha lentamente dentro de seu canal lateral. Dentro dessa congestão seu viés é baixista, somente se torna altista acima de R$15,50.

Nesse viés baixista do diário, a sua clareza está no intraday – lá esse viés é 100% baixista. Mas começa a surgir sinais de exaustão, colocando esse viés em cheque.

O OBV está levemente altista dentro dessa congestão.

Obv De Curto Prazo Da Vale5 Aponta

Para a perda de 28,50, mas tem que perder esse fundo e encarar a média de cinquenta dias. Trabalhar abaixo dessa região confirmaria a desova (distribuição) de curto prazo.

Fazendo a análise gráfica 24, percebo que o mensal de curto prazo, está bem distante do trem das oito (média móvel). Ela pode fazer seu papel de atração fatal chamando os preços para si. É nesse trem que carrega o perigo. Dentro dele, viaja o estope de longo prazo (hilo).

No semanal, estamos numa região de cautela que acarreta maior risco de uma operação compradora de position. Determinar o risco de uma operação é o segundo passo que você deve seguir para ter sucesso em suas operações o terceiro é aceitá-lo.

Sacada De Um Estrategista

Mais Dicas Sobre O Mercado – Análise Gráfica 24

Eu já estava com saudades das dicas que dei nessa área. Caso você tenha interesse que essa área volte, me envie um email – atoscarreirabull@gmail.com ou deixe um comentário!

PS2: Deixei algumas duvidas no ar sobre o Dólar e o Ibovespa. Minha conclusão sobre a moeda americana é que a barra de sexta feira deu um susto nos soldados comprados…

E, para novas altas a máxima do dia 02/03/2017, tem que ser penetrada novamente e ultrapassada, porém a perda da mínima de sexta feira dia 03/03/2017, aumenta a probabilidade da perda da região dos fundos do Dábliozinho.

A perda de mínima semanal é venda sim, no mínimo você precisa zerar suas posições. Tem ativos com essa situação, tipo Ibovespa que perdeu sua mínima semanal, mas na cara da média de oito, fechando numa estrela.

Essa situação serve para os dois oponentes; rompeu a máxima é compra com estope na mínima. E, rompeu a mínima é venda com estope na máxima entendeu?

PS3: O intraday do Ibovespa é favorável aos vendedores por causa dos seu ziguezague que é descendente. Somente o quinze minutos é que sobe em ziguezague ascendente, mas é ziguezague terciário que não trás muita segurança.

Na análise gráfica 24, temos no sessenta minutos, uma onda um. O quinze segue rumo a sua média de 200 (região de venda) e que pode trazer correção maior para o sessenta minutos.

Bom pessoal é isso acho que ficou bem detalhado. Qualquer duvida basta perguntar ou deixar um comentário que responderei com todo o prazer.

Esse final de semana pretendo trazer mais dicas sobre “ondas de Elliott”. Fique atento ao próximo email. Se você ainda não fez seu cadastro, faça-o agora.

Análise-gráfica-24 Encontro Do Dólar Com Paredão De 50 Dias - Análise Gráfica 24

Tem novidade no site, se você observou tem um “sino vermelho” na parte de baixo, passe seu mouse em cima e inscreva-se para receber em primeira mão todas novidades do nosso site.

Estamos testando essa nova ferramenta, qualquer erro me avise por favor!

Que Deus te abençoe ricamente – um forte abraço e sucesso sempre.

whtsapp Encontro Do Dólar Com Paredão De 50 Dias - Análise Gráfica 24Me add no WhatsApp – 19-99424-3278

Sobre Dr. Carreira

“Dr. Carreira é Mentor/Coach individual de traders e pessoas “comuns”.

Ajuda cada um a superar suas barreiras. Seu maior objetivo é amar a humanidade e ajudar milhares pessoas.

Caso você tenha uma dificuldade em ultrapassar alguma barreira, a hora é agora, conte comigo”!

Objetivo do Site

O objetivo dessa análise/artigo é te mostrar apenas sinais gráficos EDUCACIONAIS.

Ao mesmo tempo te encorajar a estudar sempre para ser um trader de sucesso.

Se você está gostando do que vem recebendo, COMPARTILHE em suas redes sociais.

Dr. Carreira Coach

04/03/2017

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

7 Comments

  1. Marcelo

    Dr. Carreira, acabei de ler recentemente o seu novo livro, “O Segredo Mental de um Trader”, gostaria de deixar o meu testemunho quanto a importância desta obra. Creio ser leitura obrigatória para todo trader que busca se desenvolver e se profissionalizar na área. A importância dos aspectos emocionais não apenas são elucidados de forma clara e objetiva como também as maneiras efetivas de se lidar com esta questão e estabelecer o controle emocional tão necessário à atividade. Enfatizo também o brilhantismo quanto a proposta de mudança do paradigma, onde ao invés do trader ser um fazedor de operações em massa passa a ser um caçador de oportunidades, o que muda toda a dinâmica da atividade. Muito obrigado por mais este excelente, e por que não dizer obrigatório, material sobre o mundo do operador do mercado financeiro.

    • Obrigado Marcelo por tuas palavras, mas até eu fiquei perplexo quando descobri algo que está diante de nossos olhos e não vemos ou até vemos, mas não aceitamos!

  2. Levi Melo

    Boa noite, Dr! Paz!
    Tenho uma dúvida. Há por lei limite máximo de variação por dia para o Ibov, tanta de alta quanto para baixa?
    As margens exigidas pelas corretoras obedecem a esse limite quando, por exemplo, exigem 8% do valor do contrato como margem? Isso significa se o indice está cotado a 50.000 pts a variação de 8% x 50.000 = 4000 pts x qtd de contratos x 1,00 ou 0,20, seria a perda ou lucro do operador?

    • Sargento Levi a Paz Nesses 13 anos de bolsa nunca li nem vi limite de alta para o Ibovespa ou outro ativo qualquer. Na crise de 2008 nas quedas violenta acima de 10% tinha circuit brake – parava tudo até acalmar os ânimos. Em alta também quando a especulação de um ativo é muito grande esse ativo entra em leilão – sua corretora pode tirar essas duvidas.

  3. Marcelo Francisco Rosa

    Dr.Carreira nesse gráfico do ibov quando o senhor alerta para um possível pullback, o senhor acredita numa possível forte retomada as altas no curto prazo?

    • Marcelo, Ibovespa perdeu a LTB2 e está voltando a subir se for pullback vai voltar a cair, pullback é fraco, se não for pullback ai sim rasga tudo e vai embora!

Deixar uma resposta