Se Você Segue o Dr. Carreira, Tenho Uma Má Noticia Para Você – Análise Gráfica 30

Mas, Tenho Também Uma Boa Noticia, Descubra Onde Foi Que o Dr. Carreira Errou!

Resumo do fechamento; Ibovespa apesar de ter reagido em cima da média de cinquenta dias, não teve força para superar a média de vinte fechando com queda forte de -2,39% a 64.209,94. Veja detalhes na análise gráfica 30.

Dólar Cai Junto, Mas Não é Uma Queda Acentuada, fechou com –0,97% a 3.104,00.

Petrobrás, como eu alertei ela repicava sem mudar o seu viés baixista – já está fora do seu canal lateral.

Vale5 tinha tudo para subir, mas  negou fogo virando as costas para sua decisão anterior.

Mais adiante vou falar sobre um erro cometido pelo Dr. Carreira – continue lendo.

Ibovespa Respeita a Média de Vinte Dias e Cai – Veja Análise Gráfica 30

Clique para ampliar

Análise-gráfica-30 Se Você Segue o Dr. Carreira, Tenho Uma Má Noticia Para Você - Análise Gráfica 30

Até rompeu a máxima do dia 15/03/2017, porém, não suportou a pressão da média de vinte dias. Até ai, ainda tinha o amparo da média de cinquenta.

Contudo, nessa sexta feira, essa média foi estraçalhada por uma barra potente e forte, parece inevitável a ultrapassagem dos dois fundos anteriores.

No curto prazo o OBV aponta para isto. Esse detalhe foi meu erro na análise em que perfurou a LRI, mas deixei bem claro que teria que romper a média de vinte dias e que novas altas somente acima dela.

Mais adiante vou dar detalhes inclusive no gráfico.

No semanal, estamos com um viés baixista que se transformou em movimento. Altas no diário, ficam carregadas de maior risco.

E, estamos bem próximos da mínima do mês de fevereiro – a sua perda ajuda na acumulação de dados negativos para os comprados e desejosos.

Tomem cuidado com a configuração do padrão OCO. Novamente ele está em fase de construção. O inicio dessa tendência de alta (01/2016), se deu através de um OCOI e, pode ser que o final da mesma termine com um OCO.

Tem Algo No Ar, O Dólar Cai Junto Com o Mercado a Análise Gráfica 30 Mostra Detalhes

Se você está aqui pela primeira vez, eu vou repetir algo sobre o Dólar. Esse ativo tem um ciclo oposto ao do mercado, porém no curtíssimo prazo pode ocorrer dele fazer o mesmo caminho do Ibovespa.

Veja que esses dias de queda do Dólar alinhou seu movimento com sua tendência prévia de baixa – OBV não está baixista praticamente está andando com os preços.

Os preços estão se movimentando abaixo das médias de oito, vinte, cinquenta e duzentos períodos. Essa situação representa  uma leitura 100% baixista.

Mas, na outra ponta, o macd não está acompanhando os preços e, está querendo penetrar a sua linha zero. Dai vem a necessidade de saber interpretar tudo; preços, médias, indicadores e padrões.

Petrobrás Perde a Base do Seu Retângulo

E se precipita sobre o suporte do diário (média móvel de duzentos dias). Essa perfuração foi muito profunda e aguda.

Agora, nesse temporal podemos traçar uma linha de tendência de baixa e dizer que somente voltamos para a tendência de alta se rompe-la.

O que pode amedrontar a Elite dos soldados vendedores é que no semanal estamos sentados em cima da média de cinquenta quase cruzada com a de duzentas semanas.

É uma região boa para positions que querem fazer posições, mas veja tem que ter sinal pessoal!

O mês ainda não fechou, porém temos uma ameaça de estope de longo prazo (hilo). Caso esse estope se confirme, o nosso mercado pode corrigir por mais tempo.

Em breve farei um novo raio “X” desse ativo.

Vale5 Uma Correção Mais Forte Ronda a “Vedete”

O padrão “ombro cabeça ombro”, vem aparecendo em vários ativos, (Ibovespa) é um deles. E na Vedete, ele está muito claro e com evidência de ser verdadeiro.

A média de duzentos dias é paciente, e continua com sua atração fatal. Uma hora essa correção mais forte ocorre mas, o padrão tem que ser acionado (corte da linha de pescoço) – a projeção seria a média móvel de duzentos períodos.

Detalhes do Erro do Dr. Carreira Análise Gráfica 30 Mostra os Detalhes

Como já mencionado acima, eu errei (em frisar) o rompimento da LRI. Porém acertei 100% a entrada da alta do dia 15/03/2017, onde fiz um (daytradezão) ao vivo e que me rendeu 1.435 ponto no mini índice.

Mas se você analisar corretamente, vai ver que deixei muito claro que a alta de swing somente prosperaria acima da média de vinte dias.

Caso respeitasse essa média, teríamos a continuação da formação da figura reversiva do OCO.

No meu ver, eu pequei em não observar corretamente a leitura do OBV. Esse indicador já apontava para a perda dos fundos em 64.202,84 e 63.739,96.

Só erra aquele que faz alguma coisa e mesmo não tendo observado o OBV acertei 100% e fiz uma operação ao vivo com um dos meus alunos senhor Leomar – você pode ser o próximo.

Resultado da operação 1.435 pontos.

Gostou da análise gráfica 30? COMPARTILHA com seus amigos, deixa seu comentário, sua duvida que responderei com todo o prazer.

Sobre Dr. Carreira

“Dr. Carreira é Mentor/Coach individual de traders e pessoas “comuns”.

Ajuda cada um a superar suas barreiras. Seu maior objetivo é amar a humanidade e ajudar milhares pessoas.

Caso você tenha uma dificuldade em ultrapassar alguma barreira, a hora é agora, conte comigo”!

Objetivo do Site

O objetivo dessa análise/artigo é te mostrar apenas sinais gráficos EDUCACIONAIS.

Ao mesmo tempo te encorajar a estudar sempre para ser um trader de sucesso.

Se você está gostando do que vem recebendo, COMPARTILHE em suas redes sociais.

Dr. Carreira Coach

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

4 Comments

  1. FERNANDO PEDRON

    Podemos dizer que a chance de queda do IBOV é bem interessante? temos T no semanal, com divergência MACD já cruzou para baixo, com avanço de OBV e AD para baixo e um martelo invertido no fechamento da semana. No diário, temos um OCO no diário, que precisa perder a linha de pescoço, mas com OBV e AD com avanço para baixo, e se MACD perder o fundo anterior mais um sinal de força no diário.

    • Fala Dr. tá sumido? Tudo que sobe uma hora tem que cair outro segredo é observar a fraqueza do movimento…

  2. Fabonacci trader

    Bom dia meu professor Dr Carreira vejo o ibov na ponta dá agulha o navio está de atravessado em alto mar . O indicador foi na frente dos preços .Vamos ver as outras correções no diário de sustentaram em 38,2 , temos agora a lta junto de um possível fundo duplo .( Que pode ser perdido)

    • É os sinais são diferentes hoje um dos segredos é saber diferenciar os sinais comprar e venda sempre vão existir. Esse OCO parece ser diferente dos demais. A simetria pede uma correçao maior

Deixar uma resposta