Mercado Reage em Cima de Linha de Suporte – Análise Gráfica 37

Resumo do Fechamento do Mercado

Tivemos uma semana indecisa e com boa volatilidade, Ibovespa Fecha em alta de 1,31%. Dólar, continua na mesma mesmice, não anda e fecha em queda de -0,45%. Petrobrás, depois do tombo do dia anterior, recupera toda queda prévia fechando em forte alta de 4.49%. Valeska, com leve divergência no diário, ela fecha em alta de 2,05%. Continue lendo e veja mais detalhes desse fechamento na Análise Gráfica 37.

Destaque do Ibovespa na Análise Gráfica 37

Clique para ampliar

Análise-gráfica-37-800x503 Mercado Reage em Cima de Linha de Suporte - Análise Gráfica 37

Dentro de uma semana meia tumultuada e cheia de volatilidade, nosso Ibovespa fecha a semana em alta. Com o passar dos dias, vai afastando a presença da configuração do OCO (já desconfigurado). Já temos dois rompimentos de LRIS (linha de resistência inclinada).

Postei na minha pagina no Facebook uma análise intra diária e alguns comentários interessantes sobre o fechamento do dia 04/05/2017. Ibovespa. Convido você a curtir nossa pagina, e a partir de agora pretendo ir colocando os gráficos de cada ativo lá.

O fato é que nosso mercado está a respeitar essa pequena LRI, mas  o que preocupa foi o baixo volume, temos resistências intra diária em; 66.300 – 66.800 e 69.400. O estope de swing, está nesse momento em 66.600.

Dólar, Está Parecendo João Bobo

Ele diz que vai, mas não vai, continua engatinhando dentro de sua congestão – muito bom para os day-traders. Suas bandas de Bollinger estão bem estreitas e aguardando um movimento mais forte.

No semanal nada a declarar, a não ser, seus pequenos candles que dificulta as operações dos swings e impede os positions de entrar no mercado.

MAIS ATIVOS; PETROBRÁS E VALE DO RIO DOCE

Petrobrás

Tem uma linha de resistência inclinada desde o topo do dia 05/04/2017, a queda do dia 04/05/2017, deixou os soldados comprados preocupados. Mas, essa alta de hoje abocanhou os dois dias anteriores, mesmo sem volume, é um detalhe interessante.

Essa arrancada levou os preços a fecharem em cima dessa resistência (LRI), rompendo-a, tem como objetivo a linha de tendência de baixa iniciada em 25/10/2016. Veja que o OBV, está andando na frente dos preços e, isto é bem interessante.

A reversão dessa correção que você vê no diário (terciária), pode ocorrer com o rompimento da linha de tendência de baixa do mesmo temporal.

O semanal fecha com um martelete ficando bem interessante!

FUNDAMENTOS DA PETROBRÁS

Vale do Rio Doce

Seu OBV no médio prazo, aponta para o rompimento de R$38.00, mas no curto prazo nada a declarar. Nesse temporal tinha rompido falsamente sua linha de resistência inclinada. Ajustando essa linha, os preços voltam a trabalhar abaixo da mesma.

Ao contrário da Petrobrás, esse ativo fechou a semana bem negativo.

FUNDAMENTOS DA VALE DO RIO DOCE

LINKS RELACIONADOS

“Aprenda a fazer leitura dos preços e dos indicadores, essa atitude pode e vai mudar o seu estado atual e vai facilitar chegar no estado desejado”

Médias Móveis – Golden Cross

Bom era isso, espero que tenha gostado, deixa sua duvida, seu comentário é muito importante para mim. Que Deus te abençoe ricamente!

Sobre Dr. Carreira e Objetivo do Site

“Dr. Carreira é Mentor/Coach individual de traders e pessoas “comuns”.

Ajuda cada um a superar suas barreiras. Seu maior objetivo é amar a humanidade e ajudar milhares pessoas.

Caso você tenha uma dificuldade em ultrapassar alguma barreira, a hora é agora, conte comigo”!

O objetivo dessa análise/artigo é te mostrar apenas sinais gráficos EDUCACIONAIS.

Ao mesmo tempo te encorajar a estudar sempre para ser um trader de sucesso.

Se você está gostando do que vem recebendo, COMPARTILHE em suas redes sociais.

Dr. Carreira Coach

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta