Análise Gráfica 46, Detalhes Fechamento Semanal

A Cavalgada Continua E Sem Euforia – Análise Gráfica 46

Clima de céu estrelado, muitos dizem céu de “brigadeiro” continua favorecendo o mercado. Os resultados da Cnooc favoreceram o mercado da Asia, assim como alta de commodities (petróleo pode fazer um pivô de alta) e perspectivas de reforma em Xangai. Na Alemanha também ajuda os sentimentos das empresas que veio um pouco acima do esperado. O destaque do dia ficou para a fala de Janet Yellen e Mario Draghi, no simpósio de Jackson Hole, com potenciais sinalizações sobre futuro da politica monetária nos EUA e na Europa, estratégia de saída do afrouxamento quantitativo e a eventual retomada de um velho debate acadêmico sobre a necessidade ou não de Bancos Centrais se preocuparem com preço dos ativos. Encomendas de bens duráveis e relatório Baker Hughes sobre setor de petróleo (que graficamente está a ficar bem interessante) completam agenda nos EUA.
Por aqui, saem sondagem do consumidor e do comércio da FGV, IPC-Fipe e arrecadação federal.
Ibovespa Futuro abre em alta de 0,2 por cento, juros futuros caem e dólar perde ligeiramente contra o real. Continue lendo, análise gráfica 46.

Ibovespa Fecha Numa Estrela – Análise gráfica 46

Clique para ampliar

Análise-Gráfica-46-800x401 Análise Gráfica 46, Detalhes Fechamento Semanal

A tendência prévia do Ibovespa não tem euforia, ela é forte e consolidada no diário, com pivôs terciários. Fechamos nessa sexta feira numa estrela, porém isso não quer dizer nada.

No dia 08/08/2017, tivemos uma estrela também e apenas tivemos dois dias de correção. Entenda que, uma correção maior só virá com um falha e um pivô maior de baixa.

O semanal fechou lindamente positivo, com cinco rompimentos de máximas semanais. O que dizer do mensal que praticamente está fechando muito forte. Agosto geralmente é corretivo e, estamos em forte alta.

É muito fácil falar depois que passou, mas no meu site você tem o início dessa alta. Lá comentei muito a formação do gigante “OCOI” e sua projeção e alertei muitas vezes sobre o fundo da década. E a possibilidade de irmos a 74.000, 77.000 e depois a 94.000. Hoje já se fala em mais de 100 mil pontos.

A alta das commodities favorece tremendamente o mercado. O minério eleva a projeção da antiga Vale5 para R$50,00. Petrobrás ainda dorme e talvez esteja despertando e tem muito o que caminhar.

Eu continuo favorecendo mais quedas para o Dólar, mesmo que ele repique.

Não deixa de curtir nossa pagina no Facebook e ver as análises gráficas de diversos ativos.

Sobre Dr. Carreira e Objetivo do Site

“Dr. Carreira é Mentor/Coach individual de traders e pessoas “comuns”.

Ajuda cada um a superar suas barreiras. Seu maior objetivo é amar a humanidade e ajudar milhares pessoas.

Caso você tenha uma dificuldade em ultrapassar alguma barreira, a hora é agora, conte comigo”!

O objetivo dessa análise/artigo é te mostrar apenas sinais gráficos EDUCACIONAIS.

Ao mesmo tempo te encorajar a estudar sempre para ser um trader de sucesso.

Se você está gostando do que vem recebendo, COMPARTILHE em suas redes sociais.

Dr. Carreira Coach

27/08/2017

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

2 Comments

  1. Nipos

    Interessante a semelhança com o post da empiricus q o sr sempre critica… Sera que quer mostrar que tem conhecimento em economia… Provavelmente…. Acredito que nao ira publicar isso q escrevi… Mas vou falar com o pessoal da empiricus p ver se tem alguma liçaçao

Deixar uma resposta