Analise gráfica aponta para topo de curto prazo

Analise gráfica de fechamento:- 08/04/2015

investcharts-ibov5 Analise gráfica aponta para topo de curto prazoIbovespa:-

Na analise gráfica  de ontem mencionei que nosso intra-day 60″  estava sobre comprado IFR9 mostrava isto, exatamente em região de resistência 100% de fibo, MMA200 dias e próximo também da MMA200 semanas. Cautela é bom e não faz mal a ninguém. Isto não muda o cenário altista.

investcharts-dolfut3 Analise gráfica aponta para topo de curto prazoDólar:-

Veja, demorou, mas me escutou e perdeu 3,099.Agora já temos um zig zag maior e uma LTB1. Além de perder 3.099, e acionar pivô de baixa, perde máxima de duas semanas anteriores. A primeira atração é a MMA50 dias, depois a MMA200.

Opinião do:-

Dr. Carreira – Coach of Trader

09/04/2015

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

2 Comments

  1. andrew

    é a pausa veio mesmo. dias duros de operar assim mas temos o dólar que está mais promissor do que o mini índice. divergencia nos intraday indica que temos que ficar de fora ou virar a mão nas operações nesta correção que ainda não se configurou mas pelos sinais há de vir. 60′ divergindo traz as médias de 50 e 200 como objetivo lembrando que as retrações no diário tbm são pontos importantes para objetivos de venda e retomadas da alta se retroceder pouco, crédito pra alta. Dólar segue com mesmos sinais baixistas e objetivos grandes.

    • Andrew temos que saber diferenciar as correções:-Uma correção com o semanal caindo é uma coisa e com ele subindo é outra. Isto vale para todos os temporais. É por isto que a maioria erra no mercado.

Deixar uma resposta