ANÁLISE GRÁFICA, CONGESTÃO DO DÓLAR

Congestão ANÁLISE GRÁFICA, CONGESTÃO DO DÓLAR

Dólar dentro de congestão

A congestão continua oscilando dentro do caixotinho novas alta somente acima de R$4,10 e o estope do hilo nos comprados descartaria o prosseguimento para cima. No intraday fica dificil de operar até para os daytraders devido a largura desta congestão.

Visão de um trader

Trecho de um dos meus e-books

 Eu consigo me esconder por algum tempo, até que ela coloca o pé na porta. Ela me faz perder o foco, não me sinto como eu mesmo com ela por perto”.

Para essa pessoa a ansiedade é como se milhares de mãos chamasse sua atenção. Ela diz que tenta ficar calma, mas não consegue.

Veja o que sente essa pessoa;

Ela diz que parece eletricidade correndo por seu corpo, como se fosse vários pequenos arrepios. Eu poderia citar dezenas de exemplos ou até centenas, cada um vai ter o seu jeito de relatar sobre esse sintoma que atrapalha o nosso caminhar. Com o trader não é diferente.

MEDO

Medo pode ser em certas circunstâncias, um estado emocional que surge em resposta à consciência perante uma situação de eventual perigo.

Pode ser a ideia de que algo ou alguma coisa possa ameaçar sua segurança, ou a vida de um parente e principalmente a perda de dinheiro.

Essas situações faz com que seu cérebro ative uma série de compostos químicos e, estes provocam reações que caracterizam o medo. Alterando o seu batimento cardíaco, sua respiração e sua contração muscular.

Como já mencionei acima é uma sensação de alerta de extrema importância para a sobrevivência do homem. O sentimento do medo deixa em você duas situações; o seu corpo vai estar preparado para lutar ou fugir. Para que o medo surja em você, é preciso um estimulo que provoque a insegurança. O fato de você entrar em uma operação muito alavancada pode gerar ansiedade e medo.

Continuando, ele tem a sensação de nos trazer um alerta, demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. A resposta anterior ao medo é conhecida por ansiedade. Na ansiedade o individuo teme antecipadamente o encontro com a situação ou objeto que possa lhe causar algum mal.

 COMPARTILHE

O objetivo dessa análise/artigo é te mostrar apenas sinais gráficos EDUCACIONAIS. Ao mesmo tempo te encorajar a estudar sempre para ser um trader de sucesso. Se você está gostando do que vem recebendo, COMPARTILHE em suas redes sociais.

Também te convido a baixar meu e-book gratuito (com 125 paginas) de pura emoção. Nele eu mostro o motivo que errei tanto no mercado. “Emoções de um Trader”.

Dr. Carreira – COACH

13/01/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278