O Que Esperar do Mercado Para os Próximos Dias Veja Detalhes na Análise Gráfica de Fechamento

Análise Gráfica de Fechamento do Mercado 20/03/2017

O mercado surpreende e reage com força compradora. Com isto, ele prova mais uma vez que região de suporte é área de entrada dos soldados compradores com estope curto. Na análise gráfica de fechamento do mercado você vai ver os detalhes.

Ibovespa fechou em alta de 1,05% a 64.884,27.

Dólar fecha a 3.084,00, bem próximo do valor psicológico com queda de -0,64%

Suporte de Fundo Anterior Faz Ibovespa Reagir

Clique para ampliar

Análise-gráfica-de-fechamento O Que Esperar do Mercado Para os Próximos Dias Veja Detalhes na Análise Gráfica de Fechamento

Suporte sempre vai chamar nossa atenção para uma entrada. As entradas sempre vão existir, porém a diferença está no operador.

Dr. Carreira, o que você quer dizer com isto? Simples, é preciso que você saiba descartar as entradas falsas. Ibosvespa tem sinais negativos e positivos. O que fazer nesse caso?

Analise quem está ganhando, se os sinais positivos ou negativos.

No meu ponto de vista, o Ibovespa tem mais probabilidades de cair do que subir, mas quem manda é o mercado. Caso a diferença seja pequena é melhor ficar de fora ou reduzir posição.

O que esperar para os próximos dias? Pelos gráficos, mais quedas. Não esqueça da configuração baixista – OCO – ela tem grandes chances de ser acionadas também na linha horizontal a vertical já foi.

Análise Gráfica de Fechamento Mostra Chamada de Vendas no Semanal Isto dá Energia Para…

Perder o fundo duplo na região de 3.060, com esse rompimento acontecendo, aumenta as chances da perda do número redondo e psicológico de 3.000,00.

Sim, 3.000.00 é região psicológica e forte suporte. Ali vamos rever nossas posições.

Alerta! Você precisa entender que esse ativo apesar de “marrento”, está em forte tendência de baixa. Já deu para traçar quatro linhas de tendências de baixa (LTBS). Na sua visão isto favorece a que?

Deixa sua resposta, comente, compartilhe em suas redes sociais.

A propósito você recebeu meus dois últimos emails? Estamos falando sobre o seu maior desafio em breve você vai receber a terceira parte (PARTE III).

Para receber é preciso se cadastrar, caso você esteja chegando aqui pela primeira vez, deixa seu email no topo e comece a receber conteúdos bem interessantes.

Sobre Dr. Carreira

“Dr. Carreira é Mentor/Coach individual de traders e pessoas “comuns”.

Ajuda cada um a superar suas barreiras. Seu maior objetivo é amar a humanidade e ajudar milhares pessoas.

Caso você tenha uma dificuldade em ultrapassar alguma barreira, a hora é agora, conte comigo”!

Objetivo do Site

O objetivo dessa análise/artigo é te mostrar apenas sinais gráficos EDUCACIONAIS.

Ao mesmo tempo te encorajar a estudar sempre para ser um trader de sucesso.

Se você está gostando do que vem recebendo, COMPARTILHE em suas redes sociais.

Dr. Carreira – Coach

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

13 Comments

  1. Marcelo

    Mestre, houve enfim no diário a confirmação do OCO (pivô de baixa). Nos 60´ já se vê o viés baixista. No entanto semanal ainda mantém o viés de alta e o próprio diário mostra ainda o OBV lateral. Se compararmos a mínima de hoje com o último fundo que foi mais alto (o fundo anterior a formação do segundo ombro ombro) a gente observa o OBV estável mantendo o nível de “desencarteiramento”, o que me sugere cautela, porém imagino que se a alta de hoje tocar na linha de rompimento do OCO (nova resistencia) e voltar a descer (fazendo então um pullback) esse movimento baixista seria então confirmado de vez. O que vc acha?

    • Sim Monaco a ideia do pullback sempre vai existe quando da perfuração de um suporte ou resistência. No semanal temos sim um movimento de baixa com várias semanas – eu considero movimento – viés para mim seria uma barra com T e escadinha vermelha – Parabéns pela análise!

      • Marcelo

        Obrigado Carreira. Sobre o semanal, eu quis dizer que ainda não formou o pivô de baixa, mas perfeito… viés e movimento em baixa mesmo que ainda sem o pivô. Obrigado por esclarecer. Abs

  2. Marcelo Francisco Rosa

    Dr.Carreira parabéns por mais uma excelente análise, e mais uma vez acertando qd disse q o índice tinha mais chance de cair do que de subir, e que bela queda hj viu. Agora meu ponto de vista com essa bela queda de hj à formação do OCO q o senhor mencionou que estava em formação no diário, já podemos dizer que se consolidou né? Ou ainda n?

  3. leomar

    Se o Ibovespa perder a região de 63600 pode encontrar suporte na zona de 61800 é 60000

  4. wakitrader

    bom dia DR mais uma ótima analise , gostaria de saber sua opinião sobre as possibilidades sobre jbss e brf , isso vai pesar muito no nosso indice ou nem tanto? no sentido de queda.

    • Grande Waki – o que pesa no indice são ativos de peso com Petrobras e Vale é que as duas está cai assim sendo o OCO já afundou kkkk

  5. Levi Melo

    Boa prof. Carreira!
    Vejo o winfut com formação no diario desse OCO e com divergência forte no semanal. OBV e A/D já vêm antecipando essa correção.

Deixar uma resposta