ANÁLISE GRÁFICA DE VÁRIAS BLUE CHIPS

Análise Gráfica de várias Blue Chips

PETROBRÁS:-

1-30 ANÁLISE GRÁFICA DE VÁRIAS BLUE CHIPS
2-6 ANÁLISE GRÁFICA DE VÁRIAS BLUE CHIPS

O titulo pode parecer irônico. O correto deveria ser “análise gráfica de vários micos”, mas vamos confiar. Estamos em região de forte suporte,  para os caçadores de fundo ele não deve estar longe, eu prefiro procurar por venda dentro do intraday até surgir uma onda três. Petrobrás uma Blue Chips em deteriorização

VALE5:-

3-1 ANÁLISE GRÁFICA DE VÁRIAS BLUE CHIPS

Este ativo está menos anêmico que o Bovespa, pois ainda não atingiu o primeiro suporte do ano na região de 6,02 (faltam + ou – 10%). Lembrando que o viés, o movimento e a tendência de qualquer ativo começa no intraday. Para você que é aventureiro e quer arriscar siga os sinais do intraday, MAS SE DER ERRADO CORTE O MAL PELA RAIZ (estope).

BVMF3 : –

4 ANÁLISE GRÁFICA DE VÁRIAS BLUE CHIPS

Análise gráfica deste ativo ainda mostra tendência de alta no longo prazo, mas a perda da região de 10,xx pode danificar esta tendência. Você deve ficar atento, pois o ativo está montando um possível “M”. Caso essa figura seja acionada o objetivo é a região de 8,xx.

Visão de um trade

O que significa Backteste para você?

Deixo aqui a minha opinião sobre BACKTESTES, geralmente quando o aluno me procura quer saber se tenho registro da performance do meu método e das minhas estratégias. Quando comecei sempre ouvia falar sobre o potencial de um setup, porém com o passar do tempo fui estudando e aprofundando meus conhecimentos e cheguei a uma conclusão sobre BACKTESTES.

Sinceramente para mim não serve para nada e vou explicar porque. O método ou a estratégia podem ser vencedores e o seu criador extrair deles até mais de 80%. Seria o mesmo que dar uma Ferrari para um piloto de corrida ou um bom motorista dirigir. A situação fica totalmente diferente caso o motorista não tenha habilidade, não tenha prática ou mesmo não esteja habilitado a dirigir (VAI DESTRUIR A FERRARI).

BACKTESTE, não funciona para aqueles que estão procurando uma receita de bolo, ou uma varinha mágica. Meu método é seguidor de tendência, mas segue tendência diferente da maioria. Nós, eu e meus alunos, seguimos a tendência de um jeito diferenciado, seguimos ela em qualquer temporal inclusive em gráfico de cinco minutos. Nunca fiz backtestes, não sei  se ele acerta 80%, 70%, 60% ou 50%. O que sei é que seguimos tendência e além de seguir tendência fazemos isto a favor de um temporal maior. Isto faz total diferença.

O importante é que quando formos estopados perderemos pouco e raramente isto acontece e quando não somos estopados ganhamos bastante. Assim sendo um método pode acertar 50% e ser vencedor.

“MEU PROPOSITO NUNCA FOI E NEM SERÁ VENDER ALGO MILAGROSO. NÃO QUERO LHE DAR O PEIXE, QUERO LHE ENSINAR A PESCAR”

Dr. Carreira – COACH

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278