ANÁLISE GRÁFICA DIÁRIA E INTRADIÁRIA MOSTRA CANSAÇO – IBOVESPA

Geralmente final de movimento mostra cansaço.

Intra diário, diz respeito ao intraday

Ibovespa intra diário

Intra ANÁLISE GRÁFICA DIÁRIA E INTRADIÁRIA MOSTRA CANSAÇO - IBOVESPA

Mesmo dentro de um movimento lateral, Ibovespa vem fazendo zig zags descendentes. Podemos dizer que está sim em tendência de baixa no curto prazo. Há um risco de estarmos desenhando um topo “ARREDONDADO”, A perda da base da congestão (retângulo) continua sendo a chave para venda forte.

Mais detalhes na “VISÃO DE UM ESTRATEGISTA”. O candle dessa quinta feira é altista e a superação de sua máxima é compra. O respaldo está na exaustão do diário e sessenta minutos.

DOW JONES destaca força

O candle de ontem tem bastante força mostrando possibilidade de continuar a subir, basta romper sua máxima. Uma alta lá fora ajudaria bastante nosso mercado que está namorando um suporte muito forte de vários fundos anteriores.

DÓLAR sua análise gráfica vê pivô de baixa

Caso perca o eixo do diário (que representa essa semana) em 3.459,17, estaria armando um pivô forte de baixa que o remete para os meus 2.700,00. Esse é meu objetivo para o Dólar.

PETROBRÁS e sua exaustão

Está confirmando o que falei sobre a exaustão do Ibovespa. Caso você olhe, tem uma divergência nos 60″, que coincide com  outra no diário, isto, favorece um repique para nosso mercado.

VALE5 continua fraca

Não mostra sinal de força, nesse fechamento ela ficou praticamente no zero a zero.

BVMF3 respeita MMA de 20

Vários ativos estão respeitando a média de vinte semanas, com esse ativo não é diferente, a presença de compradores começa aparecer.

VISÃO DE UM “ESTRATEGISTA”

Bom…como escrevi acima, todo movimento não é duradouro. E o seu final trás cansaço, esse cansaço é algo que tenho paixão é a minha “exaustão é a minha divergência”. Ela começa aparecer no intraday que passa para o diário, seria mais ou menos você ter uma cesta com laranjas e colocar uma doente, cansada no meio das demais.

Essa laranja doente, cansada vai contaminar as demais. A exaustão é bem semelhante, ela começa num temporal menor, um minuto que vai contaminando o dois, o três, o quatro, o cinco, o quinze e assim sucessivamente. A arte que você deve desenvolver, é descobrir quando a “CONTAMINAÇÃO” é verdadeira. Enquanto Ibovespa não sair de seu canal de baixa, as compras podem ser repiques

No curso GRATUITO eu comento muito sobre isto. Nesse e-book você vai encontrar dicas fantásticas 5 DICAS PARA TER SUCESSO COMO DAYTRADEREspero que você que me segue esteja gostando das dicas que venho colocando na SALA DE ESTUDOS e nessa área da fala do “ESTRATEGISTA”. COMPARTILHE com seus amigos.

Dr. Carreira (COACH)

17/06/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta