Analise gráfica do Ibovespa mostra queda de -1,08%

Analise gráfica de fechamento 20/05/2015.

Ibovespa:-

investcharts-ibov12 Analise gráfica do Ibovespa mostra queda de -1,08%Minha analise gráfica mostra a confirmação do desejo de buscar a atração fatal da poderosa MMA200 dias. Observe que a MMA de 50 já cruza a de 200 ali é um ponto excelente para procurar sinais de compras. Se aparecer você entra pois temos sinais positivos no mensal e semanal. Se não aparecer é sinal de que a correção vai durar mais tempo ou até reverter o movimento.

Dólar:-

investcharts-dolfut13 Analise gráfica do Ibovespa mostra queda de -1,08%Continuo apostando na venda apesar da dificuldade de operar o ativo. Ele esta assim; alta,baixa,alta,baixa,alta, isto dificulta operação de posição, mas para usar a estratégia “SAQUEANDO O MERCADO” fica muito bom, o temporal 240″ indica possibilidade do diário ir em sua direção a perda de 2.995 empurra para 2.885.

Opinião do:-

Dr. Carreira – Coach of traders.

21/05/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

4 Comments

  1. andrew

    olá . hoje enfim um candle positivo, meio martelinho, mas é um sinal que pode antecipar sinais do heike e fundo nos preços. 15 min formou um fundo duplo e está buscado seu objetivos no intraday. nada que reverta a queda por enquanto. 60″ também pode chegar as médias descendentes e voltar a cair. lembrando que nda cai pra sempre como temos descanços na alta o mesmo pode ocorrer na queda. só as quebras de resistencia dirão se iremos entrar na onda 5
    logo e voltaremos ao viés das compras.

  2. Hélio Bendlin

    Bom Dia Dr. gostaria de saber qual será o impacto desses robôs…. e pra quem operar manual ainda o mercado… será que nao vamos perder nosso dinheiro e profissão pra eles??

    • Helio seja bem vindo, na minha visão sempre vai existir tendencias no intraday, no diário, semanal e mensal e os robôs sempre existirão, mas robôs não seguem tendencia e não vai mudar em nada porém temos que aprender a conviver com a volatilidade.

Deixar uma resposta