Analise gráfica do Ibovespa

Analise gráfica de fechamento 18/05/2015

Ibovespa:-


investcharts-ibov10 Analise gráfica do IbovespaAnalise gráfica
mostra uma alta desde fevereiro 2015, é natural a ansiedade por realização de lucros. O candle de ontem tem uma aparência bem baixista, um padrão de correção foi acionado em 07/05/2015. Mesmo que na marra atingiu seu primeiro objetivo a banda central (média de 20) e com possibilidades de buscar a banda inferior hoje em 53.994. Uma correção até a MMA200 dias seria saudável. Mas quem manda é o senhor mercado se o 60″ der virada seria minha entrada.

Dólar:-

investcharts-dolfut10 Analise gráfica do IbovespaNa minha analise prefiro fazer meus daytrades na ponta vendedora, elas ficam a favor do viés baixista deste ativo. O 60″ já da sinal de virada. Veja nos 15″ já temos uma divergência baixista praticamente estamos alinhado para cair nos 15 60″ e diário.

Opinião do:-

Dr. Carreira – Coach of traders.

19/05/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

4 Comments

  1. andrew

    além de tudo um pivot de baixa acionado no diário implicaria nessa correção mais forte. mesmo perdendo uma base de triangulo e dando rompimento falso pra baixo agora parecesse que teremos uma correção de verdade. ficaremos de olho agora nos possíveis suportes e fundos importantes a serem perdidos além de fibo é claro.

    • Ta sumido Andrew? Mas é sim aciona um pivô de baixa de pequena proporção mas um pivô. E pivô é 1,2,3 zigzag e te da a chance de traçar uma LTB agora só volta a subir se rompe-la.

  2. abilioalho

    Obrigado meu irmão,pela sua orientação, eu estou em silêncio,mas estou te acompanhando,ok???

Deixar uma resposta