Analise gráfica e Ibovespa em cima de forte suporte pode trazer repique

Analise de fechamento 28/05/2015

Ibovespa:-

investcharts-ibov19 Analise gráfica e Ibovespa em cima de forte suporte pode trazer repiqueAnalise gráfica deste ativo mostra que a superação da região de 54.292,52 aciona o pivô mencionado na analise de ontem clique AQUI PARA VER. Isto confirmaria o rompimento da LTB2 com objetivo na LTB1. Este pivô deixaria um figura reversiva nos 15″, mas ainda com possibilidade de onda quatro até a LTB1 ou MMA20.

Dólar:-

investcharts-dolfut20 Analise gráfica e Ibovespa em cima de forte suporte pode trazer repiqueA analise do dólar mostra indecisão uma hora é alta outra é baixa bem parecido com o padrão de ondas ABC – ABC. Mas ainda esta acima das MMAS de 8 20 e 50 dias. O estope do hilo esta se achegando aos preços se estopar podemos vir abaixo destas médias.

Opinião do:-

Dr. Carreira – Coach of traders.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

12 Comments

  1. andrew

    fechamento da semana ainda batendo martelo na baixa frustando a reação que a divergência que o Dr cita nos 15,mas agora ela é divergência dupla. diário perdendo 61,8 de fibo buscaremos 100%? teoricamente sim. Dr acha que um sinal teria que vir do 60″ contaminado pelo 15″.
    estamos a 900 pontos dos topos em 52.000. a cabeça do pivot de alta em 54000 fica cada vez mais longe agora sendo objetivo se reverter mas isso daria uma força monstruosa á figura. por enquanto que fez swing está aproveitando. abraço

  2. andrew

    fechamento da semana ainda batendo martelo na baixa frustando a reação que a divergência que o Dr cita nos 15,mas agora ela é divergência dupla. diário perdendo 61,8 de fibo buscaremos 100%? teoricamente sim. Dr acha que um sinal teria que vir do 60″ contaminado pelo 15″. estamos a 900 pontos dos topos em 52.000. a cabeça do pivot de alta em 54000 fica cada vez mais longe agora sendo objetivo se reverter mas isso daria uma força monstruosa á figura. por enquanto que fez swing está aproveitando. abraço

  3. Esclarecendo um pouco sobre ondas. Elas são subjetivas e difíceis de serem contadas. Esta queda para ser a 4 tem que voltar a subir numa 5 e ficar com divergência vamos acompanhar.

  4. Hélio Bendlin

    Dr. vi um profissional dizendo que o mercado pode corrigir até os 30 mil pontos…. o que o sr me diz a respeito… abraço

    • Helio, bom dia se for a 30.000 o nosso método vai te proibir de comprar para longo e médio prazo e você estará operando vendido pois a tendencia longa é de baixa e isto vale para todos os temporais inclusive (diário e intraday. Basta seguir as médias do temporal que você gosta de operar. um forte abraço.

  5. FABIO BASTOS

    e chegou a onda 4 DR CARREIRA , ,os 52000.tambem quase lá .

    OI HELIO , essa escala vai ser tudo de bom pra gente ficar afiado , logo começo tambem ,

    DR CARREIRA é PENSANTE NÉ …….. isso é igual caderno de calegrafia quanto mais fizer melhor fica a letra .

  6. Helio Bendlin

    Hoje esta se confirmando a Onda 4… boa Análise Dr… Abraçoo

Deixar uma resposta