ANÁLISE GRÁFICA FECHAMENTO SEMANAL – IBOVESPA – REVERSÃO???

Análise gráfica de fechamento semanal 02/10/2015.

IBOVESPA:-

investcharts-ibov5 ANÁLISE GRÁFICA FECHAMENTO SEMANAL - IBOVESPA - REVERSÃO???

Muitos não acreditam em figuras reversivas, pois acreditam que os padrões do passado não se repetem. Trabalhamos em cima de probabilidades e temos que usá-la a nosso favor, os padrões se repetem sim (Ocos, Ocois, W, M, etc, etc. O que poucos sabem é que estas figuras costumam vir acompanhadas de divergências, nesta análise  mostrei alguns exemplos.

No grupo fechado “Os Samurais do trade”mencionei que barras fracas não reverte viés, movimento e tendência. Ontem Ibovespa fecha com uma barra de força no diário cara a cara com a MMA50 dias, mas não amarelou. O semanal também fechou bem interessante e ambos fechando na máxima.

Podemos ter terminado a onda cinco, caso se confirme  ela foi quase do tamanho da onda “1”. O que importa é estarmos do lado certo e na hora certa e para isto você precisa ter um método, no mínimo uma estratégia, a famosa ESCALA DE 1 A 10 e controlar o seu emocional. O emocional com apenas R$ 27,00 você consegue isto clique aqui.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

03/10/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

3 Comments

  1. Anónimo

    Perfeito. Os sinais já estavam sendo cantados com a divergência de fundo no macd de 60 minutos. Que agora se confirmou com essa barra de força. Por enquanto é um viés altista. Falta romper com força a LTB1 para sair da atual tendencia. As estruturas de resistência montadas acima certamente vão fornecer muita volatilidade nos próximos dias. Mar revolto.

  2. Anónimo

    Vejo da seguinte maneira com a superação da LtB1 teriamos a formação de um pivot de alta, sendo que o segundo objetivo coincide com a MMA poderosa de 200 que se respeitasse poderia fazer pullback no diário e se chegar ao terceiro objetivo poderiamos pensar em mudança de tendência no diário. Porque provavelmente até lá teríamos que fazer vários pivot de alta.

Deixar uma resposta