ANÁLISE GRÁFICA DE FECHAMENTO SEMANAL IBOVESPA

Fechamento da semana encerrada em 17/06/2016.

Fechamento do Ibovespa

Fechamento ANÁLISE GRÁFICA DE FECHAMENTO SEMANAL IBOVESPA

Pela quarta semana, dança em cima da retração de 38,20% de fibonacci. Mercados fortes (não é nosso caso), costumam respeitar essa retração. A semana fecha num martelete a superação de sua máxima é compra. O cruzamento das médias de vinte com cinquenta semanas justifica essa compra. Contudo a perda do eixo do ano em 48.224,66 é fatal para quedas fortes.

DÓLAR

InvestCharts-DOLFUT-2 ANÁLISE GRÁFICA DE FECHAMENTO SEMANAL IBOVESPA

Encolheu a perna e montou um “joelho”, agora está esticando a perna novamente = a pivô de baixa. Podemos dizer que pullbackou as médias de vinte e cinquenta dias agora vai rumo a 2.700,00, note que a alta da semana foi devolvida praticamente 100% demonstrando fraqueza.

DOW JONES

InvestCharts-DJI-2 ANÁLISE GRÁFICA DE FECHAMENTO SEMANAL IBOVESPA

O mercado americano está andando lateralmente dentro de um triângulo. Triângulo precede (acontece antes) do final de ciclo de cinco ondas, mas a perda de 17.330,00, faz com que essa onda quatro peque impulso num ABC.

PETROBRÁS

InvestCharts-PETR4-2 ANÁLISE GRÁFICA DE FECHAMENTO SEMANAL IBOVESPA

Mostrou um sinal muito bom na abertura em gap de alta, com volume acima da média de vinte dias e essa virando para cima. Com esse gap e volume acionou o estope dos vendidos, podemos ter uma semana positiva. Um detalhe, fecha acima do seu eixo 8,86 a probabilidade seria de buscar 9,33 e 9,88.

VALE5

InvestCharts-VALE5-2 ANÁLISE GRÁFICA DE FECHAMENTO SEMANAL IBOVESPA

Você nota que a força está na Petrobrás, a Vale5 está amarrada, caso consiga romper 12,86, tem chances de buscar 14,69 e quem sabe 18,00 e 24.00.

BVMF3

InvestCharts-BVMF3-1 ANÁLISE GRÁFICA DE FECHAMENTO SEMANAL IBOVESPA

Respeitou o primeiro suporte do mês de junho deixando um martelo no semanal. Caso o mercado suba forte ele tem forças para superá-lo. A correção que vem sofrendo é típica de ativos fortes. O que pode atrapalhar é o seu intraday, ele não está a animar, nada chama atenção.

VISÃO DE UM “ESTRATEGISTA”

Fechamento semanal

Hoje vou deixar com você “una pepitinha de ouro” sobre fibonacci. Eu sempre gostei dessa ferramenta, sempre tirei o chapéu para Fibonacci. Essa ferramenta serve para retrair os preços e ver suportes e resistências. Para isso você pega um movimento de alta prévia e retrai, com isto, você vai encontrar os suportes.

Retraindo um movimento de baixa, vai encontrar as resistências, lembrando que temos três que se destacam; 38,20% – 50% e 61,80%. Esses percentuais também servem para a retração do movimento de alta. Quero destacar os tipos de força dos mercados ou ativos; ótimo, bom e fraco.

Os ótimos costumam corrigir até 38,20% e voltam para seu movimento prévio. Os bons, geralmente respeitam a retração (região) de 61,80% e dão excelentes entradas. E os fracos, vazam direto essas regiões e corrigem 100% do movimento prévio. Em breve trarei mais “una pepitinha de ouro” sobre PROJEÇÃO DE FIBONACCI. Se gostou COMPARTILHE com seus amigos.

Um ótimo final de semana a todos e que o nosso Deus nos abençoe ricamente.

Dr. Carreira – (COACH) – 19-99432-3278

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta