ANÁLISE GRÁFICA IBOVESPA E SUAS RESISTÊNCIAS

Ibovespa fecha com barra de força

InvestCharts-IBOV-6 ANÁLISE GRÁFICA IBOVESPA E SUAS RESISTÊNCIAS

Mas tem que encarar muitas resistências, contudo resistências foram criadas para serem rompidas e a ferramenta Ponto de Pivô mostrou isto assim que começou a trabalhar acima de seus eixos. Note que nesta segunda feira foi recalculado os valores desta ferramenta e que vai valer até sexta feira praticamente o Ibovespa atingiu e ultrapassou a primeira resistência da semana. No gráfico semanal os preços atinge perfeitamente  a primeira resistência do mês de fevereiro e junto com ela está quem? A média móvel de vinte semanas.

DÓLAR

InvestCharts-DOLFUT-3 ANÁLISE GRÁFICA IBOVESPA E SUAS RESISTÊNCIAS

Está com um pivô de baixa montado e dentro de uma triângulo, a perda da base desta figura seria um ótimo sinal de maior entrada de venda e a perda da cabeça deste pivô projeta o Dólar em 3.759,15, 3.629,60 e 3.558,85. Sem contar que isto aciona o estope dos comprados no mensal ou seja há uma possibilidade de correção maior.

DOW JONES

No semanal consegue romper o eixo do mês de fevereiro e chama força compradora neste temporal rompendo a região de 16.440,78 isto abre a possibilidade de buscar 17.431,00 que é a primeira resistência do mês. No diário foi acionado um pivô de alta o que ajudou no rompimento do eixo semanal. Lembrando que as médias sempre estarão no meio do caminho servindo de resistência e suporte, contudo o seu toque deve ser analisado caso a caso.

PETROBRÁS

Com muito custo ela está acionando o estope nos vendidos no semanal e indo na direção de 5,33. Precisamos ver barra de força e parece que está aparecendo, mas hoje ainda é segunda feira vamos acompanhar para ver como fecha a semana. A alta de hoje é bem expressiva (12,56%) fechando em 5,02 e o seu volume está acima da média de vinte dias.

VALE

Subiu muito forte e em gap de alta que pode ser de fuga, mas está sendo barrada pela primeira resistência do Ponto de Pivô do mês de fevereiro e logo a seguir tem média de vinte semanas, porém como escrevi acima resistências foram criadas para serem rompidas.

BVMF3

Está rompendo todas as médias que barravam seu caminho, inclusive com gap no semanal (sinal de força).

RESUMO DA HISTÓRIA

A alta de 4,27% pode ser muito importante para o Ibovespa, pode ajudar no psicológico dos comprados liberando forças para ir rumo á média de duzentos dias. Caso isto ocorra e surja sinais de vendas nos dará novas chances de vender mais caro. Essa é a arte que você deve desenvolver. Não deixa de ver detalhes neste curso gratuito.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

22/02/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278