ANÁLISE GRÁFICA IBOVESPA FECHAMENTO SEMANAL

Análise gráfica Ibovespa fechamento semanal

IBOVESPA

No semanal está ficando bem interessante, fechou a semana estopando os vendidos. Este estope coloca em cheque a venda de médio prazo ou seja você percebe que não é interessante vender para prazo maior e isto facilita as compras do diário e intraday. No gráfico de sessenta minutos a onda cinco está em região de exaustão (divergência). Essa situação coloca em risco operações de compras intra-diária.

1-1 ANÁLISE GRÁFICA IBOVESPA FECHAMENTO SEMANAL

InvestCharts-IBOV1 ANÁLISE GRÁFICA IBOVESPA FECHAMENTO SEMANAL

DÓLAR

Este ativo segue seu movimento baixista (já mencionado em análises anteriores e no semanal confirmou o estope dos vendidos, isto favorece novas baixas para a próxima semana. Acredito que o reinado do dólar está balançando e um retorno até suas médias curtas médias e longas possa ocorrer. As divergências tanto no diário quanto no semanal são sintomas de exaustão e junto com elas está aparecendo sinais de venda e de contaminação. Quem entende isto vira a mão.

InvestCharts-DOLFUT-1 ANÁLISE GRÁFICA IBOVESPA FECHAMENTO SEMANAL

PETROBRÁS

A semana não teve nada interessante a não ser volatilidade. Continua com divergência altista neste temporal. No diário está dentro de uma pequena congestão que tirando um raio “X” deste temporal temos um pequeno triângulo no gráfico de sessenta minutos. Caso o mercado corrija ela afunda e para ter altas interessantes precisa romper no diário a média de vinte dias que coincide com a média de duzentas horas no intraday.

InvestCharts-PETR4 ANÁLISE GRÁFICA IBOVESPA FECHAMENTO SEMANAL

VALE

Este ativo teve forte alta na semana, mas ainda esta abaixo de uma LTB1 para reverter tem que vence-la. A Vale no curtíssimo prazo está ficando mais interessante que a Petrobrás. Fica difícil você se posicionar em um ativo onde todas as médias estão descendentes e sem um sinal mais contundente.

InvestCharts-VALE5 ANÁLISE GRÁFICA IBOVESPA FECHAMENTO SEMANAL

BVMF3

Não tem muito que dizer, a análise anterior continua válida necessitando romper 10,60 e estopar os vendidos do semanal ai sim pode conquistar novos patamares.

InvestCharts-BVMF3 ANÁLISE GRÁFICA IBOVESPA FECHAMENTO SEMANAL

DOW JONES

Não está conseguindo estopar os vendidos do semanal e isto atrapalha novas compras e nosso mercado fica á sua mercê. No semanal está acumulando e com as bandas de bollingers do diário fechada. Olhando o OBV e o A/D (indicador de acumulação de capital, não vejo desova.

InvestCharts-DJI ANÁLISE GRÁFICA IBOVESPA FECHAMENTO SEMANAL

Visão de um trader

Dr. Carreira – CIACH

06/02/2016.

 

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278