Analise gráfica mostra aceleração da queda do Ibovespa -1.79%

Analise gráfica de fechamento 26/05/2015

Ibovespa:-

investcharts-ibov17 Analise gráfica mostra aceleração da queda do Ibovespa -1.79%

Analise gráfica mostra uma aceleração da queda fechando abaixo da MMA50 dias, porém em cima da MMA200 dias e da MMA50 semanas. Esta região é de forte suporte podendo segurar o ímpeto desta correção, caso perca reverteria o movimento de médio prazo.

Dólar:-

O ativo deu um exemplo de persistência fez sua correção “MARRENTA” e rompe o triângulo para cima. Nesta eu errei apostava para baixo, mas trader que trader não aposta em nada, segue os sinais e o mercado. A forte alta de ontem coincidiu com o rompimento da máxima da semana prévia.

Opinião do:-

Dr. Carreira – Coach of traders.

27/05/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

1 Comment

  1. andrew

    região no ibov que se relaciona bem com a retração de fibo que pode dar nova entrada pras compras novamente. mma de 200 suficiente plana pra dar poder ao suporte nela. se perder ai quem vendeu no swing terá ainda mais lucro

Deixar uma resposta