ANÁLISE GRÁFICA MOSTRA PERDA DE FORÇA

Mas indicadores de acumulação de capital OBV indica sinais fantásticos.

IBOVESPA

InvestCharts-IBOV-12 ANÁLISE GRÁFICA MOSTRA PERDA DE FORÇA

Trabalha acima de todas as médias; oito, vinte, cinqüenta e duzentos dias, isto é característica de tendência de alta (médias ascendentes), depois de tanta alta fica arriscado para o swing tentar arriscar novas compras, já para o “SAQUEADOR DE MERCADO” todo dia é dia de operar. O trabalho do grafista, do analista técnico é procurar por exaustão e se antecipar, isto vale para qualquer temporal. No Ibovespa os indicadores de acumulação de capital não divergem dos preços.

DOW JONES

Nosso Farol continua rumo aos topos anteriores que são resistências; este movimento já não tem sustentação, pois está afunilando, isto trás maiores riscos para os swings traders e eles não vão querer continuar arriscando. Uma onda quatro pode estar a caminho. Os indicadores de acumulação de capital mostra algo fantástico ROMPIMENTO DA REGIÃO DE 18.XXX

DÓLAR

No diário a leitura gráfica deste ativo é 100% baixista. Três dias de queda, e abaixo da média de duzentos dias me dá energia para continuar a focar em vendas, e veja como somos seguidores de tendências ficamos proibidos de comprar no diário. Caso você queira é preciso estar consciente de estar operando contra todas as médias. Os indicadores de acumulação de capital; OBV e A/D indicam a perda do fundo em 3.581,50.

PETROBRÁS

Nada novo continua acumulando, mas com um sinal muito forte já temos evidencias de acumulação de capital. O OBV e o A/D já romperam a média de duzentos dias e topo anterior, isto indica a possibilidade dos preços romperem a média de duzentos dias.

VALE

Os indicadores de acumulação de capital também se mostram presente neste ativo, pois o A/D já trabalha acima da média de duzentos dias.

POMO4 – DICA DO DIA

InvestCharts-POMO4 ANÁLISE GRÁFICA MOSTRA PERDA DE FORÇA

A técnica usada na Rapt4 foi rompimento de LTBS com a POMO4 também. Chamo sua atenção para a quantidade de LTBS quanto mais linhas de tendências, mas forte ela será. A Pomo4 tem apenas uma indicando estar mais forte que a Randon. Ela está rompendo sua LTB a confirmação leva o ativo a buscar a MMA de duzentos dias.

RESUMO DA HISTÓRIA

O mês está chegando ao fim, temos poucos pregões, a barra de força do mensal continua firme e forte. Caso feche assim teremos um viés ALTISTA fantástico no mensal para o nosso Ibovespa e muitos ativos.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

22/03/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278