ANÁLISE GRÁFICA MOSTRA QUEDA DE 2,62% IBOVESPA

IBOVESPA

1-3 ANÁLISE GRÁFICA MOSTRA QUEDA DE 2,62% IBOVESPA

InvestCharts-IBOV1-1 ANÁLISE GRÁFICA MOSTRA QUEDA DE 2,62% IBOVESPATemos  um estreitamento das bandas de bollinger, isto, pode ser sinal de lateralização, mas a forte queda do pregão de ontem já confirma a fraqueza do nosso mercado. Está bem claro que a força é vendedora, ontem até mencionei se nosso Ibovespa estava acumulando para romper a média de 50 dias ou se preparando para novas quedas. Para meus alunos o sinal da venda foi dado pelo farol do intraday. Aprenda isto neste curso gratuito.

DÓLAR

Este ativo esta rompendo a LRI, mas já encontrou-se com a média de vinte dias, terá que romper essa barreira para buscar o topo anterior. Caso não consiga aumenta a chance do pivô de baixa que venho mencionando e tudo isto está ligado à perda ou não de 15.370,33 pelo DOW JONES.

DOW JONES

Se aproxima da região que venho mencionando de 15.370,33 a sua perda pode acarretar fortes vendas afetando drásticamente nosso mercado. Por outro lado essa região é sim candidata a compra, pois, é um bom suporte e chamará compras com estopes curtos. Caso você seja estopado nesta  compra tem que virar a mão forte na venda.

PETROBRÁS

Ativo continua muito fraco favorecendo tremendamente a venda, a perda de 4,12 estarei lá vendendo. Infelizmente o que era cisne hoje é “patinho feio” e candidato a desaparecer, micar mesmo.

VALE5

Este ativo está mais bem posicionado, tenta se manter acima da média de vinte dias. Caso o mercado americano respeite 15.370,33 e suba poderemos ter boas entradas na Vale. Chamo atenção para o estreitamento das bandas de bollinger a explosão pode ser forte tanto para cima quanto para baixo.

BVMF3

Não nada de novo para novas altas somente com o rompimento da região de 10,60

RESUMO DA HISTORIA

Na minha visão não vejo nada de interessante para os comprados, não tem exaustão (divergências no macd) e nesta situação continuo procurando por boas vendas. Alertando que as melhores entradas são aquelas feitas onde aparecem sinais reversivos como figuras, divergências e barras de força com volume. Ainda não temos isto, um bom dia a todos, bons trades e fiquem com Deus.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

12/02/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278