Analise gráfica semanal do Dólar

Analise de fechamento semanal 08/05/2015.

Dólar:-

Mensal:-

investcharts-dolfutm Analise gráfica semanal do Dólar
Analise
mensal mostra que em abril não perdeu a mínima de março/2015 em 2.885, mas foi sim um mês muito negativo. Pelo fato de não ter perdido a mínima de março, o Dólar se tornou marrento nesta correção. Mas, atenção, a perda deste patamar acelera a queda e fortalece a tendência de  baixa iniciada em 20/03/2015.

Semanal:-

investcharts-dolfuts Analise gráfica semanal do DólarAnalise deste temporal mostra uma semana muito baixista fechando em sua mínima. Endossando minha visão de estarmos já na onda cinco para baixo no diário. O candle do fechamento desta semana é muito parecido com o da semana em que começou a queda da onda III.

Diário:-

investcharts-dolfut5 Analise gráfica semanal do DólarVeja, o fechamento desta sexta feira foi de queda muito forte, fortalecendo o interesse do ativo em continuar caindo. Neste temporal tínhamos um gap que servia de suporte, este gap não segurou assim sendo o PRIMEIRO OBJETIVO é a região de 2.885. Sim, este valor coincide com mínima do mês de março, mínima semanal e fundo no diário.

CLIQUE AQUI ANALISE DA VALE5

Opinião do:-

Dr. Carreira – Coach of traders

09/05/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

1 Comment

  1. Pingback: Analise gráfica semanal do Ibovespa | Blog do Dr. Carreira – Coach of Traders

Deixar uma resposta