Análise Técnica de Fechamento Semanal Ibovespa

Análise Técnica ou Gráfica Mostra Desejo de Superação de 66.000

Através do fechamento dessa semana e usando a análise técnica ou gráfica, vamos ver quais sinais interessantes temos em diversos ativos. Vou usar bastante uma das minhas ferramentas preferidas Ponto de Pivô, rompimento de máximas e mínimas, Heikin Ashi e médias.

Ibovespa Acima de Seus Eixos Anual, Mensal, Semanal e Diário e…

Clique para ampliar

Análise-técnica Análise Técnica de Fechamento Semanal Ibovespa

Intraday também, somente com isto, posso dizer que estamos alinhado em todos os temporais, mas tem outros sinais muitos interessantes como;

Rompimento de uma linha de tendência de baixa (LTB1), ela forçava os preços para baixo. É como um soldado que está em seu barco indo para o norte e, de repente, faz uma conversão e volta para o sul.

Seguindo esses sinais, a passagem da região de 66.000 pode ser questão de dias ou semanas.

Como você agiu nesse movimento que teve início no dia 23/12/2016?

Dólar Com Mais Uma Reação Positiva?

Nessa pernada de baixa, esse ativo estragou, danificou sua estrutura gráfica. Nesse movimento baixista que teve início em 02/12/2016, ele vem dando sinais falsos de swing para os soldados comprados.

Mesmo escorregando devagar, o batalhão soldados vendidos estão no comando, mas nessa sexta deixa novo sinal de estope dado pelo hilo. O batalhão de soldados compradores vão acreditar nesse sinal?

Ou será mais um sinal falso?

Esse ativo está abaixo de seu eixo anual, mensal, semanal, diário – com intraday altista.

Petrobrás Não Está Tão Forte Quanto ao Mercado

Mas, totalmente altista com exceção do diário e intraday, que estão corrigindo. Essa correção não pode perder R$15,39.

Com toda essa correção do semanal e diário, o Obv ainda trabalha acima do patamar de R$25,00. Quando vai chegar lá ninguém sabe.

O que eu sei é que, com esse sinal, não posso desprezar entradas nessa direção.

Valeska Maluca Desvairada..

Continua na direção de seus endoidecidos gaps e fecha o dia com uma barra de força. Você que me acompanha se recorda da agulhada das médias?

Sim agulhadas das médias de oito, vinte e cinquenta dias. Esse padrão trás força, no caso altista. Pelo ímpeto deseja romper o topo anterior.

Sacada de Um estrategista

Essa semana recebi uma mensagem de um “Hater” (pessoa que odeia o sucesso alheio), Esse senhor diz que tudo o que escrevo é mentira e que até a avó dele sabia que o mercado ia subir forte.

Acredito que a avó desse senhor o orientou sobre essa alta e ele ganhou bastante dinheiro – que Deus o abençoe sempre”

Na análise técnica do Ibovespa eu deixei uma pergunta para você responder. E, vou repeti-la aqui: “Como você agiu nesse movimento que teve início no dia 23/12/2016”?

Meu método deu vários tipos de entradas, você aproveitou? Ou está vendido ainda? Caso esteja nessa situação eu te convido para fazer meu curso GRATUITO

Esse curso gratuito está na pagina inicial de meu site na sua lateral. Basta clicar e se cadastrar me add no skype estou como drcarreirabull

Nesse curso você vai conhecer minha metodologia, minhas estratégias e meu controle de risco diferenciado. Vou ficando por aqui.

Espero que tenha gostado, deixe sua duvida, seu comentário é muito importante para todos – compartilhe em sua rede sociais, me ajude a te ajudar e a teus amigos também.

PS:Busque seu objetivo número 1. Mas, antes tem que defini-lo

PPS:Tem dicas bem importantes no canal de estudos via email você já está participando? Se você já estiver na minha lista de email já está a receber. Caso não esteja basta se inscrever no cabeçário acima.

Sobre Dr. Carreira e Finalidade do Site Clique Nos Links a Baixo

Sobre Dr. Carreira – Coach clique aqui.

Sobre a Finalidade do Site

Dr. Carreira – Coach

15/1/2017

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

2 Comments

  1. Fabonacci trader

    Bom dia tá fortão o ibov acima barras de força com rompimentos convictos

Deixar uma resposta