APRENDA OPERAR AÇÕES – IBOVESPA

Aprenda fazer análises fantásticas de fechamento semanal, do Ibovespa e de outros ativos.

Hoje, vamos analisar mais detalhadamente vários ativos. Vamos ver como fechou o diário e o semanal do
Ibovespa, Dólar, Dow Jones e outros. Venha comigo e aprenda como fazer uma analise semanal.

Ibovespa, mira topo do ano

Clique e amplie

Aprenda APRENDA OPERAR AÇÕES - IBOVESPA

Os marteletes invertidos que mencionei, novamente favoreceu o movimento prévio. E deixa um alerta, geralmente quando eles surgem, a probabilidade é que o movimento prévio continue. Mostrei que no semanal já tinha dado certo.

Porque a força da alta desta semana? A grande maioria prefere seguir noticias, mas o verdadeiro “grafista ou analista” confia no que vê em seus gráficos e indicadores. Eu atribuo a força, a rompimento de máximas semanais e sinais de acumulação.

Dólar e média de vinte dias

Clique e amplie

InvestCharts-DOLFUT-1 APRENDA OPERAR AÇÕES - IBOVESPA

O fato é que ele respeitou a média de vinte dias e os indicadores de A/D apontam para a perda do meu objetivo em 2,70. Quando vai ser? Ninguém sabe, o que sei é que prefiro apostar na venda e sempre que repicar vendo mais caro. Aguardem mais venda com a perda da mínima de junho.

Dow Jones, rompe congestão

Clique e amplie

InvestCharts-DJI-1 APRENDA OPERAR AÇÕES - IBOVESPA

Esse ativo tem um desalinhamento entre OBV e A/D. Esse último já rompeu seu topo histórico, mas o OBV não. Quando isto ocorre prefiro ter mais cautela, seguindo fielmente as viradas do farol do intraday e diário.

Petrobrás estopa os vendidos

Clique e amplie

InvestCharts-PETR4-1 APRENDA OPERAR AÇÕES - IBOVESPA

O mercado mostra claramente sinal de alta, com esse ativo não é diferente, ele trabalha acima de todas as médias, mas os sinais de acumulação não estão evidentes. Todavia tudo leva a crer que vamos para 14,xx (média semanal de duzentas semanas).

Vale5, acima das médias semanais

Clique e amplie

InvestCharts-VALE5-1 APRENDA OPERAR AÇÕES - IBOVESPA

Ela está em cima de R$13.31, precisa confirmar o rompimento dessa região. A estrutura gráfica da Petros está muito mais atraente. Lembrando que R$13,.44, é a máxima do mês de junho.

Bvmf3 cancela “M”

A configuração baixista, praticamente está sendo desconfigurada. Está acima de todas as médias, é um ativo que numa puxada forte do mercado vai dar muitas alegrias. Deixo de postar seu gráfico pois não vejo algo urgente para destacar.

SACADA DE UM “ESTRATEGISTA”

Ibovespa além de mirar no topo  maior desse ano, indica superação da região de 54.000. Essa sinalização é dada pelo indicador de acumulação de capital (OBV e A/D). Ambos mostram esse sinal. A dica de hoje é, você deve dar preferência às entradas a favor dessa acumulação. Aprenda sempre, isto faz parte do seus crescimento!

Para você que gosta de day trade clique neste LINKPara você que quer um curso e um e-book gratuito é nesse LINK que deve clicar . COMPARTILHE com seus amigos, me ajude a ajudá-los. Em breve teremos estudo novo na nossa sala. Um forte abraço.

Que Deus te abençoe ricamente.

Dr. Carreira – (COACH)

09/07/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

2 Comments

  1. Fabricio

    Doutor, o índice e o dólar seguem em movimentos opostos, o índice rompendo as máximas semanais e seguindo numa tendência de alta até testar a resistência do
    semanal. O dólar ate que mostre força de reversão segue com sua tendência se baixa, e a cada correção, uma oportunidade de venda.

    • Perfeito Fabrício geralmente o dólar anda na contra mão do mercado. Meu objetivo para o Dólar é 2,70. Dá uma olhada no indicador A/D e OBV. Esses indicadores indicam acumulação de capital. É muito importante ficar de olho neles.

Deixar uma resposta