COMO IMPACTAR SUAS OPERAÇÕES NO MERCADO DE AÇÕES!

Olá Trader! Espero que esse estudo de hoje venha lhe impactar mais uma vez.

cursoscelog-300x200 COMO IMPACTAR SUAS OPERAÇÕES NO MERCADO DE AÇÕES!Impactar a nossa sala, faz parte dos meus objetivos. A nossa sala de estudos está crescendo, já temos vinte estudos este será o vigésimo primeiro, no anterior estudamos sobre o “PAREDÃO” sim a média móvel de duzentos períodos. Se você ainda não visitou sua sala (eu criei para você), lhe convido a clicar AQUI e iniciar seus estudos.

Hoje vamos estudar sobre como impactar nossas operações. Quase todos os estudos colocados lá, de um jeito ou de outro, mexeram bastante comigo. Sempre que eu releio, estudo e ministro cursos eles vão se enraizando, suas raízes vão engrossando. É assim que você cresce, os estudos, a repetição das operações, repetição dos padrões vão se fortalecendo.

3, 5, 8 BARRAS É “O LIMITE”

O fato de seguirmos tendência, operar a favor do atual movimento e também do viés, já nos dá uma certa segurança. Quando comecei a adaptar algumas técnicas do Oliver Velez, percebi que os movimentos da maioria dos ativos brasileiros, ocorrem também entre três, cinco ou no máximo oito raramente dez ou doze barras. Vai prevalecer cinco barras.

Diante dessa estatística, podemos nos preparar para uma operação contra a tendência ou mesmo contra um movimento. Um movimento de três barras com exaustão nos indicadores, mostra que ele está fraco e pronto para reverter na direção da força prévia.

Impactar COMO IMPACTAR SUAS OPERAÇÕES NO MERCADO DE AÇÕES!

Um movimento com quatro barras já deixa de ser um movimento fraco. A força começa a se equiparar com a força prévia, quanto mais barras, mais energia, porém o segredo sempre vai estar na exaustão. Note que na figura acima os preços estão acima das médias de vinte e duzentos períodos e ambas representam suportes. O rompimento da máxima anterior sugere compra.

21 COMO IMPACTAR SUAS OPERAÇÕES NO MERCADO DE AÇÕES!

No gráfico acima você tem uma barra compradora. Para quem usa essa técnica essa barra ainda não acionou a compra. Eu e meus alunos, entramos num “SWING” antecipando a entrada através do intraday, isto pode fazer a diferença para você. O movimento reversivo começa no intraday, as divergências começam aparecer lá. Note que acima temos três tipos de barras verdes, cada uma tem seu significado, basta olhar o seu tamanho.

33 COMO IMPACTAR SUAS OPERAÇÕES NO MERCADO DE AÇÕES!

Agora sim, pelo jeito tradicional foi dado a entrada com estope na mínima. Voltando a falar do intraday, lá já deve ter aparecido vários sinais que você pode refinar sua entrada de uma operação de swingtrader. Esses sinais podem ser; figuras reversivas e exaustão. Podemos chamar esse jeito de operar como; “RETORNO ÀS MÉDIAS” E por falar sobre médias, na Sala de Estudos tem vários postes sobre elas, basta clicar AQUI

O QUE FAZER NA VENDA?

44 COMO IMPACTAR SUAS OPERAÇÕES NO MERCADO DE AÇÕES!

Você pode e dever usar o mesmo critério citado acima. As barras serão verdes e as médias servirão de resistências. O sinal clássico de entrada será a perda da mínima da barra anterior. Contudo você precisa aprender a refinar suas entradas com segurança através do intraday, veja mais detalhes clicando AQUI.

55 COMO IMPACTAR SUAS OPERAÇÕES NO MERCADO DE AÇÕES!

Aqui surge a primeira barra baixista, mas eu não entraria numa posição para swingtrade. Somente entraria se estivesse presente os meus sinais de alerta de que o movimento acabou. Daytrade sim entraria com certeza!

66 COMO IMPACTAR SUAS OPERAÇÕES NO MERCADO DE AÇÕES!

Aqui já estamos operando no intraday enquanto a maioria estão aguardando romper a mínima. Essa barra é diferente da primeira, você sabe por quê?

77 COMO IMPACTAR SUAS OPERAÇÕES NO MERCADO DE AÇÕES!

E aqui todos que tem juízo estão operando na venda. A compra prévia se deu na esperança do retorno às médias. A técnica é simples, assim que os preços se distanciam das médias surge um esgotamento. É nesse esgotamento que surgem a exaustão, ai entramos em ação operando contra a tendência, o movimento e viés, somente nessa situação é que operamos contra.

Este estudo é um grão de areia diante da imensidão do que você pode descobrir. Caso você não desista e busque mais todos os dias, com certeza suas descobertas vão impactar suas operações, não desista, você vai VENCER. Aqui sempre terá algo diferente para você.

 Espero que tenha gostado desse novo estudo em breve tem mais. Não deixem de visitar sua “SALA DE ESTUDOS” faça isso agora clique AQUI! 

 COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS, DEIXA SEU COMENTÁRIO, SUA DUVIDA, ELES SÃO MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

Dr. Carreira – (COACH)

23/06/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta