DÓLAR E IBOVESPA DISPARAM

Dólar Dispara

Cada um para um lado seguem como manda o mercado.

IBOVESPA

InvestCharts-IBOV-5 DÓLAR E IBOVESPA DISPARAM

Tem uma forte alta de 3,67%, mas continua no meio da congestão. O ponto positivo é que o dia de ontem deixou um viés altista no intraday estopando os vendidos no diário, agora temos a possibilidade de subir até que estope novamente os comprados. Tudo isto dentro da congestão. Nos sessenta minutos temos um possível mastro bandeira que se acionado leva os preços para a região de 52.000 pontos lá será ponto de decisão. No semanal ocorre uma situação muito positiva, após tocar a média de oito semanas reagiu fortemente deixando um candle comprador, o rompimento de sua máxima aciona o mastro bandeira do intraday.

DOW JONES

InvestCharts-DJI DÓLAR E IBOVESPA DISPARAM

Teve uma semana corretiva engolfando o candle anterior a perda de sua mínima pode levar o ativo a corrigir mais forte.

DÓLAR

InvestCharts-DOLFUT DÓLAR E IBOVESPA DISPARAM

Continua sentindo a força da poderosa média de duzentos dias, continuo baixista para ele a perda de 3.555,50 aumenta minhas vendas. O sessenta minutos foi uma mãe mostra a hora exata de entrar vendendo (“M” topo duplo com divergência). A força compradora do semanal foi exaurida mostrando assim que é para baixo que se opera.

PETROBRÁS

InvestCharts-PETR4 DÓLAR E IBOVESPA DISPARAM

No semanal os dois últimos candles são bem semelhantes, mas invertidos, isto pode indicar continuação da alta prévia, contudo precisa romper a congestão do diário.

VALE5

InvestCharts-VALE5 DÓLAR E IBOVESPA DISPARAM

A Vale5 parece ter decidido andar está com cara de que vai romper a poderosa média de duzentos dias, mas ainda tem barreira com o topo em 13,07.

BVMF3

InvestCharts-BVMF3 DÓLAR E IBOVESPA DISPARAM

Sentiu a presença da média de oito semanas e do estope do hilo e, decidiu puxar para cima, mas no diário deixa uma estrela (sinais de indecisão). Caso o mercado ande fica ótimo para o ativo.

RESUMO DA HISTÓRIA

Bom, que conclusão podemos tirar de tudo isto? O fato do Ibovespa ter respeitado sua LTA1 confirma a tendência prévia de alta. Estamos sim dentro de uma congestão, mas em forma de triângulo de continuação. Suas linhas de retorno não são iguais a de baixo é ascendente e a de cima horizontal. Essas características são de continuação, porém precisa de confirmação que seria o rompimento de 52.000 pontos.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

10/04/2016

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta