Fechamento Semanal do Mercado e da Droga Raia RADL3?

Análise Gráfica Fechamento Semanal

Vamos ver como fechou o mercado nessa sexta feira. Te darei uma visão do mensal, semanal e diário de vários ativos. E hoje farei uma análise especial da Droga Raia RADL3.

Ibovespa, fecha em alta de 0,36%, graficamente falando o dia foi negativo com possibilidade de mais quedas. Seu Obv continua positivo, mas não pode perder a região de 60.000.

Dólar, fecha em queda de -0,18% com possibilidade de buscar novamente a média de duzentos dias. Seu OBV está levemente altista.

Petrobrás, fechou seus gaps anteriores. E nessa sexta feira, após cair bastante, recuperou-se totalmente fechando com com alta de 0,53%.

Vale5, fechou a semana bem negativa, mas seu obv não assinala tragédia.

Dow Jones, está rompendo sua máxima histórica e como sempre atrasado e quando cai, cai atrasado também.

Drogaria Raia – Radl3 – Vamos falar um pouco de sua história – 100% altista.

Analisando o Mercado

IBOVESPA

Nosso mercado passa por um momento delicado, por esse motivo descola-se do mercado americano. Enquanto lá rompe-se máximas e máximas históricas aqui, corremos o risco de iniciarmos uma onda três poderosa para baixo.

Falando de candles, é isso que o gráfico nos passa; a barra elefante do dia 18/05/2017, pode ser de ignição. O OBV está acima da região de onde os preços se encontram. Dai eu não acreditar em reversão e sim apenas correção, até onde? Não sei.

O negativo, é que ainda temos o “fantasma” da formação de um topo duplo “M” que vem rondando o Ibovespa. Os candles atuais são de fraqueza. Precisamos de um candle de força para tirar-nos dessa região.

Os sinais negativos são maiores que os positivos. Além da formação do topo duplo, temos divergência no semanal. A perda da média de cinquenta semanas pode nos levar para a região do fundo em 57.000.

O mês de maio fechou estopando os comprados. Resumindo, precisamos de muita força para virar esse jogo.

DÓLAR

Continua 100% baixista, com uma linha de tendência de baixa que teve início em setembro de 2015. Para mudar essa tendência é preciso romper essa linha e, mudar seu ziguezague. Ou seja, precisa de um pivô de alta nem que for tipo ABC.

O palco pode estar montado, temos sinais de exaustão e de acumulação. O mensal, mostra sinal de virada com estope dos soldados vendidos.

O semanal só precisa de um rompimento de máxima

DOW JONES

Você já experimentou comprar um ativo com rompimento de máximas mensal? Quando isso acontece é porque temos também rompimentos de máximas semanais. E, no diário está ocorrendo ziguezague ascendente. Essa é a história do mercado americano.

PETROBRÁS

Esse ativo tem sofrido bastante com a crise política. Na alta prévia desde janeiro de 2016, a projeção de seu OCOI gigante, atingiu 161,80% de fibonacci, antes do mercado. Essa região é de forte resistência e, uma correção era esperada.

O topo iniciado em outubro de 2016, gerou uma linha de tendência de baixa que foi rompida com gaps sucessivos. Tudo parecia ser gaps de fuga se não fosse a crise política. Com ela (a crise), gerou-se um rompimento falso.

O fundo de novembro de 2016, também gerou uma linha de suporte que está amparando os preços – resta saber até quando.

O detalhe positivo da Petrobrás é que seu OBV já trilha caminhos acima da linha de tendência de baixa. Vamos ver o que acontece nessa semana que entra. Qual será a o resultado da reação iniciada nesta sexta feira.

O mensal fecha bem negativo, com possibilidade de perda de mínima. O semanal, ainda não conseguiu fazer rompimentos de máximas.

VALESKA

O mensal da Vale5, depois de forte queda conseguiu se recuperar fechando com uma bela calda. E, você sabe que calda para baixo é sinal de força compradora. O hilo continua verde, mas embolado com os preço. Entenda o que isso quer dizer.

Junho, tem o compromisso de romper a máxima de maio. Sem isso, nada feito para os soldados compradores. A força do semanal não foi suficiente para dispersar os soldados vendidos. Vamos ver essa semana que entra. O diário está embolado em cima de suas médias.

Análise Gráfica da RADL3

Clique para ampliar

Droga-Raia-RADL3-800x503 Fechamento Semanal do Mercado e da Droga Raia RADL3?

O gráfico mensal está altista desde 2012, nesse temporal segue acima de todas médias móveis que uso. Todos os recuos permite procurar uma oportunidade. Tivemos uma correção de cinco meses, essa correção trouxe os preços de volta para a média de vinte.

Ali surgiu uma estrela, com isso nova oportunidade e entrada.

No semanal, a correção do mensal fica bem detalhada como um ABC com rompimento de LTB1.

E no diário, até causou espanto e medo de um topo duplo “M” acionado, mas nada que um forte ativo não resolva.

Droga Raia RADL3 e sua História

Atualmente, a Droga Raia Radl3 tem mais de 600 lojas espalhadas pelo Brasil e faz parte do grupo RD. Com mais de 1.400 lojas. A Droga Raia RADL3 foi fundada em 3 de agosto de 1905, na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. A partir de um sonho e com a dedicação de João Baptista Raia, italiano que chegou ao país em 1895 e que se formou em Farmácia e resolveu abrir seu próprio negócio.

Naquele tempo, quase todos os medicamentos eram feitos por manipulação. E o cuidado precisava ser total. Seu atendimento preciso e cuidadoso se tornou sinônimo de confiança e qualidade. Garantindo, assim, a satisfação e a fidelidade dos clientes.

A segunda loja foi inaugurada em 1931, em Araçatuba, e, em 1937, se expandiu pelo interior paulista, iniciando uma rede de lojas, até chegar à capital, em 1951. Nos anos seguintes, a Droga Raia RADL3 ampliou o número para 18 lojas e, em 1990 Já havia 34 lojas espalhadas por todo o Estado de São Paulo. Em 1992, já se destacava como rede de farmácias em São Paulo e contava com cerca de 750 funcionários.

Durante esse mesmo período, para atender às diferentes demandas dos consumidores. Além da venda de medicamentos, as farmácias da rede Droga Raia RADL3 também comercializavam produtos de perfumaria. Simbolizando a marca com o conceito de “Saúde e Beleza 24 horas”, fechando a década com 80 lojas e o slogan “Confiança e respeito desde 1905”.

raia1-800x466 Fechamento Semanal do Mercado e da Droga Raia RADL3?

Continuação da História da Drogaria Raia RADL3

Os anos 2000 foram marcados pelo desenvolvimento, pela modernização e pelo centenário da Droga Raia Radl3. Com a ampliação dos investimentos em inovação, bem como a experiência na prestação de um serviço diferenciado para os seus clientes, a Droga Raia RADL3, obteve a conquista de novos mercados em outros Estados brasileiros.

Nesse mesmo ano, a Droga Raia Radl3 abriu sua primeira loja fora do Estado de São Paulo, chegando ao Rio de Janeiro. O bom resultado da experiência carioca impulsionou o crescimento e, em 2003, foi a vez de Minas Gerais e do Paraná. No ano de 2004, deu-se início às vendas online. Em 2005, já atendia 70 mil clientes por dia e vendia 6 milhões de produtos ao mês e em 2008, chegou ao Rio Grande do Sul.

Em 2010, a Droga Raia Radl3 abriu seu capital na Bolsa de Valores de São Paulo. Porém, outras mudanças ainda estariam por vir. O ano de 2011 marcou o novo rumo, após a fusão com a Drogasil, outra grande empresa do setor, dando início à RD. Juntas, elas ficaram maiores e mais fortes.

Em 2011, abriu lojas em Santa Catarina e deu início ao Programa de Fidelidade Muito Mais Raia, ampliando os benefícios para clientes cadastrados. Após dois anos, chegou a Goiás, e as lojas de toda a rede ganharam uma nova identidade visual. Em 2014, expandiu para Mato Grosso do Sul e o grupo alcançou a marca de mil lojas.

A marca Droga Raia Radl3 segue sua história, fiel à essência do bom relacionamento com o cliente e a seu estilo único de atendimento, em que o cuidado faz parte da filosofia: “Prazer em Cuidar”.

Espero que você tenha gostado de saber a origem de um dos ativos que mais sobe no mercado. Se gostou compartilhe em sua rede social.

raia2-800x309 Fechamento Semanal do Mercado e da Droga Raia RADL3?

Conheça a plataforma gráfica TRYD

Curta nossa pagina no Facebook

Sobre Dr. Carreira e Objetivo do Site

“Dr. Carreira é Mentor/Coach individual de traders e pessoas “comuns”.

Ajuda cada um a superar suas barreiras. Seu maior objetivo é amar a humanidade e ajudar milhares pessoas.

Caso você tenha uma dificuldade em ultrapassar alguma barreira, a hora é agora, conte comigo”!

O objetivo dessa análise/artigo é te mostrar apenas sinais gráficos EDUCACIONAIS.

Ao mesmo tempo te encorajar a estudar sempre para ser um trader de sucesso.

Se você está gostando do que vem recebendo, COMPARTILHE em suas redes sociais.

Dr. Carreira Coach

04/06/2017

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta