EM DIA VOLÁTIL IBOVESPA FECHA EM ALTA

Ibovespa volátil

1-34-300x145 EM DIA VOLÁTIL IBOVESPA FECHA EM ALTA

Nosso índice Bovespa deu sequencia da forte alta do dia anterior, porém muito volátil típico de medo e estresse, isto ocorreu devido a aproximação da MMA de 20 dias. Eu particularmente acredito que não passe da banda central, o que fazer então? Nesta região basta aguardar sinais de vendas, o que me leva acreditar em nova queda é a falta de convicção dos comprados no dia de ontem a barra teria que ser de força fechando na máxima e não uma estrela. Temos chances sim de atingir a MMA de 20 dias + ou – em 39.760. Essa região coincide com a região do intraday 60″ dado pela MMA de 200 horas.

DÓLAR

A análise gráfica deste ativo também mostrou ele bem volátil fechando numa estrela, mas como ele está com viés baixista no diário acredito que continue caindo e quem faça até um pivô de baixa nos 60 minutos.

PETROBRÁS

Sempre o gráfico da Petrobrás é bem semelhante ao Ibovespa as análises também. O destaque foi maior volatilidade. O que me chama atenção é que está queda forte do mercado não desconfigurou a divergência altista do ativo vista no diário, isto favorece um repique mais forte caso o mercado deslanche.

VALE5

Este ativo também tem uma divergência de curto prazo. Em caso de um repique mais forte do mercado favorecerá ao ativo.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

29/01/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278