“Estatística de final de ano”

Muitos, mas muitos mesmo gostam de estatísticas , percentuais, querem saber o quanto de acerto o método ou estratégia tem infelizmente isto não leva a nada é como dar uma ferrari para um motorista amador que acabou de tirar sua carta de motorista.

A potencia da ferrari já esta comprovada mas o desempenho dela sempre estará ligado a pericia do piloto a estatística não vai resolver nada.

Foram feito estatística sobre altas e baixas de final de anos e nos últimos dez  anos  o Ibovespa se mostrou altista em oito anos e baixista em dois, dai surgiu o rali de final de ano, todo ano não é diferente, surge aquela expetativa de que novembro e dezembro sejam altista.

Uma outra estatística seria as duas quinzenas dos meses do ano ou seja, se a primeira quinzena for altista a segunda seria baixista, se a primeira quinzena for baixista a segunda seria altista. Trazendo para nossa realidade de hoje, a primeira quinzena de dezembro foi baixista a segunda deveria ser ALTISTA…vamos acompanhar…

Dr.Carreira (Coach of Trader.)

15/12/2014.

7a9e8-investcharts-ibov "Estatística de final de ano"


Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta