“SLIPPAGE” NOVO ESTUDO NA SALA DO ESTRATEGISTA

Estrategista "SLIPPAGE" NOVO ESTUDO NA SALA DO ESTRATEGISTA

Slppage e a sala do Estrategista

Estrategista. Alexandre Elder (Dr. Elder), foi outro trader que influenciou muito a minha decisão de se tornar um trader “VENCEDOR E SEGUIDOR DE TENDÊNCIA”. Hoje vamos meditar no que ele diz e alerta sobre o motivo que a maioria perde dinheiro e some do mercado.

Ele diz que tem duas razões, a “emoção e a insensatez” e, elas surgem na exata hora que você faz sua entrada. Ele alerta que o mercado está ajustado para você perder.

scalper

Hoje as corretoras tem planos incríveis de corretagens. Essas corretagens podem variar de R$ 1.000,00 a R$3.000,00 reais, lhe dá a liberdade de fazer o famoso e destruidor de “calouros e até veteranos” o “scalper”.

Cem porcento dos calouros não sabe operar e além de perder vão trabalhar para pagar as corretoras. Dr. Elder diz que as industrias de operação de mercado, massacram os operadores do mercado.

Os amadores não acreditam nisso, da mesma maneira que os camponeses medievais não admitiam que minúsculos germes invisíveis poderiam matá-los. Se você ignorar a slippage e trabalhar com uma corretora que cobra altas corretagens, estará agindo como os camponeses que bebe água do poço da aldeia, durante uma epidemia de cólera.

Calouros

Os calouros pagam corretagens para entrar e sair de uma operação. Junte a isso a perda na operação e a slippage. Slippage é diferença entre o preço pelo qual se coloca uma ordem e o preço pelo qual se executa a ordem. Quando se emite uma ordem com limite, ela é executada ao preço estipulado ou não é executada.

Quando se está ansioso para entrar ou sair do mercado e se emite uma ordem a mercado, ela geralmente é executada a preço pior do que o vigente no momento da colocação. Com o tempo isso lhe traz grande prejuízo, pois você já entra perdendo.

A industria de operação do mercado drena enorme quantias dos mercados. Bolsa, reguladores, corretores e assessores vivem à custa dos mercados, enquanto gerações de operadores de mercados continuam desaparecendo.

Os mercados precisam de nova leva de perdedores, da mesma maneira como os construtores das antigas pirâmides do Egito necessitavam de novos sortimentos de escravos. Os perdedores deixam dinheiro no mercado, o que é necessário para a prosperidade do setor. Você conhece alguém nessa situação?

VISÃO DE UM “ESTRATEGISTA”

Eu sou contra você que está começando operar fazer “scalper”. Você vai quebrar, pois não aprendeu a operar, no scalper você precisa ter a rapidez de um “raio” e não está preparado para isso. Quando comecei quase me arrebentei operando essa modalidade, para agravar mais ainda operava com opções.

De tanto apanhar criei uma modalidade bem semelhante e que batizei de “SAQUEANDO O MERCADO”, mas eu e meus alunos fazemos no máximo três operações no dia. Tirei da cabeça de dezenas de alunos a prática do “scalper”, vários me informou que a corretora queria saber o motivo pelo qual ele havia reduzido drasticamente suas excessivas operações.

Experimente reduzir suas operações, não opere em excesso, opere pequeno, conheça nosso controle de risco, faça um “JEJUM” de 30 dias e não opere nesse prazo construa seu alicerce como TRADER DE SUCESSO. Conheça as “5 DICAS PARA TER SUCESSO COMO DAYTRADER”  Caso queira conhecer essa tranquila modalidade de fazer daytrades CLIQUE AQUI. Lembre-se corretora alguma lhe mandaria fazer um JEJUM.

Dr. Carreira – COACH

30/05/2016

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta