ESTUDO SOBRE MÉDIA MÓVEL, O QUE

MÉDIA MÓVEL PARTE I

Média móvel estudo PARTE I

Média ESTUDO SOBRE MÉDIA MÓVEL, O QUE
2 ESTUDO SOBRE MÉDIA MÓVEL, O QUE3 ESTUDO SOBRE MÉDIA MÓVEL, O QUE4 ESTUDO SOBRE MÉDIA MÓVEL, O QUE5 ESTUDO SOBRE MÉDIA MÓVEL, O QUE6 ESTUDO SOBRE MÉDIA MÓVEL, O QUE

Oliver Velez se refere às médias com muito respeito. Ele diz que não consegue analisar um gráfico que não tenha no mínimo três médias. E pensa da mesma forma que Dr. Alexander Elder, que o melhor momento para se entrar em uma posição é quando toca na média. Acima você tem vários slides confirmando a força deste indicador.

Em todos slides você vê o poder da média não importando o temporal que você esteja usando. Na queda você nota como os preços respeita essa ferramenta de oito períodos. O seu primeiro rompimento é fantástico, tenho certeza que deveria ter a exaustão no meu “MACD”. Observe que os toques na média são precisos.

SACADA DE UM “ESTRATEGISTA”

Médias Móveis

A média móvel é um indicador fantástico para seguir tendência. Muitos perguntam que tipo de média eu devo usar? Usei os dois tipos de médias; aritmética e exponencial, mas depois de muito tempo, eu descobri que a diferença é mínima e fica a gosto do trader. Hoje eu uso a aritmética.

Você precisa se esforçar ao máximo para operar somente o preço, quando isto acontecer você verá que, plotando os indicadores o poder de visão aumenta drasticamente. São duas leituras diferentes, uma dos preços associada à outra dos indicadores. No caso desse artigo, a média móvel.

Tipos

De início, você precisa escolher uma média de curtíssimo prazo, ela fica bem perto dos preços (8 períodos), uma de curto prazo (20 períodos) essa fica mais afastada, outra de médio prazo (50 períodos) e uma de longo prazo de (200 períodos).

Um método simples e poderoso, porém você vai precisar das técnicas para entrar e sair das operações. Esse é o maior segredo aprender a descartar os sinais falsos. Para conhecê-los clique AQUI

Além dela servir para seguir tendências e movimentos, eu as uso para ver suportes e resistências, figuras reversivas, pivôs de alta e de baixa. Contudo o seu potencial maior, não resta duvida é indicar tendência.

Pepitas de ouro

Usá-la é muito simples; quando ela subir, opere comprado. Compre quando os preços caírem e tocarem a sua média preferida, a entrada deve ser feita na região dessa média, mas veja, não é pelo fato de tocar a média que você vai comprar é fundamental que nosso sistema emita o sinal de entrada. É necessário saber escolher as “pepitas” de ouro.

Na situação oposta, por favor se afaste das compras e opere vendido. SEMPRE USANDO ESTOPE. Quando as médias estiverem horizontal, Dr. Elder pede para não operar. Eu diria o seguinte; depende muito do temporal que você usa. Se a congestão é no diário e você é swingtrader fique de fora, mas caso você saiba operar daytrades, reduza o seu temporal e faça a “farra” no intraday.

Existe método mecânico, muito fácil de usar; quando os preços viram a média para cima, você deve comprar assim que romper a máxima anterior. Para baixo você deve fazer o oposto e vender. Tem diversas maneira de usar as médias. O importante é você encontrar um que se encaixe no seu perfil. Aprenda tudo isso clicando AQUI.

Para encerrar esse artigo sobre médias, quero alertá-lo, ter somente um método, uma estratégia, não vai lhe trazer sucesso, mas saber operar cada dia melhor é que vai colocá-lo na frente da “massa”. Aprenda a descartar os sinais falso, vai fazer a diferença na sua vida. Caso você seja daytrader, mas está perdendo e quase quebrado não deixa de olhar as dicas fantásticas de “5 DICAS PARA TER SUCESSO COMO DAYTRADER”.

CLIQUE AQUI PARA VER A PARTEII

Dr. Carreira – COACH

06/06/2016.

 

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

2 Comments

  1. Marcelo

    Outro excelente post Mestre!!! A máxima: quanto mais simples melhor continua sempre valendo! Abraço!

Deixar uma resposta