GRÁFICO MOSTRA QUEDA FORTE NO IBOVESPA

Gráfico mostra queda forte no Ibovespa. Agora o foco é na onda “DOIS” até onde ela irá?

IBOVESPA

1-1 GRÁFICO MOSTRA QUEDA FORTE NO IBOVESPA

No pregão de ontem você teve a continuação da queda que mencionei na análise anterior onde o mini  índice antecipou o estope dos comprados e o nosso Ibovespa seguiu este mesmo caminho no dia de ontem. Realmente quanto mais eu opero mais certeza eu tenho que para o Dr. Carreira noticias de nada serve. Veja em 01/2016 o gráfico de sessenta minutos deixa bem claro a reversão “W” com divergência consequência disto é o cruzamento do macd no diário com alta forte. Neste momento a historia se repete “M” nos sessenta com divergência e possível cruzamento do macd no diário com queda forte, NOTICIAS OU GRAFISMO?

DOW JONES

A análise de ontem não muda em nada para hoje. Ele continua “escorregando” para cima bem lentamente, e possivelmente quando começar a corrigir vai ajudar na queda desta onda “DOIS” do nosso mercado, mas quem sou eu para ditar direção para ele pode acontecer tudo ao contrário essa é apenas minha leitura gráfica em cima de “probabilidades”.

DÓLAR gráfico de 14/03/2016 prevendo a virada.

InvestCharts-DOLFUT-5 GRÁFICO MOSTRA QUEDA FORTE NO IBOVESPA

E veja você, a probabilidade dá resultados sim, o dólar seguiu exatamente o que mostrei na análise anterior quando rompeu a cunha “baixista”. Veja, figura reversiva tem grande poder de reverter tendência nem que for momentaneamente. Este ativo pode seguir em busca da banda central (média móvel de vinte dias em 3.869,00), no intraday essa região corresponde à média de duzentas horas.

PETROBRÁS

Após atingir a poderosa média de duzentos dias, recua fortemente e em gap que pode ser de fuga zerando toda sua alta nestes dias anteriores, mas veja agora tem as médias de vinte e cinqüenta dias que pode dar amparo á essa correção.

VALE

Praticamente zerou a baixa do dia fechando acima da média de vinte períodos acredito que seja pelo fato de já estar sentindo o suporte das médias de vinte e cinqüenta dias e corrigindo por vários dias enquanto o Ibovespa corrigia lateral. O rompimento da máxima de ontem seria sinal de compra, mas prefiro não arriscar minhas fichas neste trade por causa da situação do mercado.

BVMF3

Também estopa os comprados deixando perspectiva de buscar a banda central (média de vinte dias).

RESUMO DA HISTÓRIA

O sinal deixado no dia 14/03/2016, foi de topo da onda “UM” e já estamos operando a onda “DOIS” caso os vendidos sejam estopados antes de perder o fundo da “UM” começaria a onda três e caso perca o fundo da onda “UM”, essa correção não seria onda “DOIS” e sim continuação da tendência de baixa iniciada em maio de 2015, e você já estaria cavalgando este movimento.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

16/03/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278