IBOVESPA CHEGA EM SUPORTE N.”1″

Análise gráfica de fechamento do mercado 08/12/2015. Ibovespa 3

A análise gráfica Ibovespa 3 mostra desejo de perda de suporte e nesta batalha que está prevalecendo são os ursos, mas até que perca 42.xxx podemos dizer que estamos dentro de um retângulo e dentro destas figuras tudo pode acontecer.

drcarreiracoach-e1476109479990 IBOVESPA CHEGA EM SUPORTE N."1"

DÓLAR:-

Tanto no semanal quanto no diário este ativo está em cima de uma “DECISÃO” QUE É O EIXO DO PONTO DE PIVÔ. Rompendo tem chances de voltar para a região de R$4,xx

Visão de um trader

Trecho de um dos meus e-books

Fazendo nossos trades, podemos ser ansiosos e, acabar operando alem do normal. Com isto, entraremos em todos os sinais que vão surgir e, você sabe que a maioria deles são falsos.

Podemos ter ansiedade por ganhar muito dinheiro naquele mês e, com isso fazer trades excessivos. Podemos estar ansiosos por medo de perder nosso rico dinheirinho, conquistado com tanto esforço e por outros motivos.

Em certos casos a ansiedade se torna um transtorno afetando seu emocional e também sua carreira.

Alguém disse que a ansiedade;

“É como uma vizinha chata, que todas as manhãs bate à sua porta.

 Eu consigo me esconder por algum tempo, até que ela coloca o pé na porta. Ela me faz perder o foco, não me sinto como eu mesmo com ela por perto”.

Para essa pessoa a ansiedade é como se milhares de mãos chamasse sua atenção. Ela diz que tenta ficar calma, mas não consegue.

Veja o que sente essa pessoa;

Ela diz que parece eletricidade correndo por seu corpo, como se fosse vários pequenos arrepios. Eu poderia citar dezenas de exemplos ou até centenas, cada um vai ter o seu jeito de relatar sobre esse sintoma que atrapalha o nosso caminhar. Com o trader não é diferente.

MEDO

Medo pode ser em certas circunstâncias, um estado emocional que surge em resposta à consciência perante uma situação de eventual perigo.

Pode ser a ideia de que algo ou alguma coisa possa ameaçar sua segurança, ou a vida de um parente e principalmente a perda de dinheiro.

Essas situações faz com que seu cérebro ative uma série de compostos químicos e, estes provocam reações que caracterizam o medo. Alterando o seu batimento cardíaco, sua respiração e sua contração muscular.

Dr. Carreira – COACH

09/12/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta