IBOVESPA ACIONA PIVÔ DE ALTA, MAS ABAIXO DE SUA LTB1

Análise gráfica de fechamento do mercado 16/09/2015.

IBOVESPA:-

investcharts-ibov17 IBOVESPA ACIONA PIVÔ DE ALTA, MAS ABAIXO DE SUA LTB1

Análise gráfica deste ativo mostra um rompimento com volume da cabeça do pivô (onda “1”). Quando isto ocorre o intraday já se fortaleceu e nós já mudamos de mão, pois nossas ferramentas já estavam mostrando estes sinais, mas tinha que sair do “caixote”. Estamos abaixo de uma LTB1 longa sim, porém temos que comprar, pois, o “busão” está passando.

Risco da operação; estar abaixo de uma linha de tendência de baixa, já se deparou com a MMA50 dias, fundo anterior e muito próximo da LTB1. Você precisa saber que quanto maior o risco, maior pode ser seu ganho ou prejuízo. Ai entraria a “ESCALA DE 1 A 10”. Podemos estar fazendo fundo da década? Podemos, mas não vejo sinais reversivos ainda e nosso mercado é costumado a nos dar estes sinais, contudo pode ser que não dê e suba direto lembrem-se “TRADER QUE É TRADER FAZ TRADES”.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

17/09/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

2 Comments

    • Caso você se refira a famigerada linha de tendencia de baixa e está comprado, a própria linha de tendencia de baixa lhe responde. Estar comprado em tendencia de baixa pode ser “INSANIDADE”.

Deixar uma resposta