IBOVESPA ANÁLISE GRÁFICA MOSTRA MERCADO LATERAL

 A simetria do diário mostra a possibilidade de um mercado congestionado por muitos meses.

IBOVESPA

InvestCharts-IBOV-13 IBOVESPA ANÁLISE GRÁFICA MOSTRA MERCADO LATERAL

Caso siga a simetria do gráfico diário poderá andar lateral por alguns meses para depois andar fortemente. O intraday também mostra isto gráfico de 60″ a presença do “golfinho” voltou aparecer. Essa situação favorece muito aos daytraders chamo os daytraders de “SAQUEADORES DO MERCADO”, criei uma estratégia somente para isto SAIBA MAIS CLICANDO AQUI. Mas como escrevi ontem temos o belo sinal de acumulação.

DOW JONES

O diário fez o padrão 1, 2, 3 pivô de alta com figura reversiva e a onda três está em estado terminal podendo aparecer a correção da onda quatro. Não dá para saber se isto ocorrerá antes ou depois dos topos da região de 18.xxx.

DÓLAR

No OBV é nítida a “desova” dai a necessidade de procurar por vendas e seguir a tendência de baixa que vem se fortalecendo.

PETROBRÁS

Volta a dar nova investida contra a média de duzentos dias ficando claro o desejo de rompe-la, temos a nosso favor o sinal de acumulação de capital.

VALE

Mesma situação da Petrobrás, tenta nova investida contra a média de duzentos dias, a acumulação não está tão clara quanto a da PETROBRÁS.

PCAR4 DICA DO DIA

InvestCharts-PCAR4 IBOVESPA ANÁLISE GRÁFICA MOSTRA MERCADO LATERAL

Outro ativo interessante que está fazendo aquilo que sempre falei “rompimento de LTB (linha de tendência de baixa)”. A regra é clara, o objetivo de um ativo que rompe sua LTB é buscar a próxima LTB. No caso de PCAR4 ela rompeu sua linha de tendência secundária e vai buscar sua linha de tendência primária. O problema é que não sabemos quando. E ela está na onda “UM” a compra boa seria na onda “TRÊS”. Antes teremos a correção da onda “DOIS”. Note que na onda “UM” os pivôs são terciários.

RESUMO DA HISTÓRIA

Depois de um forte movimento o mercado descansa, ele não sobe como um rojão, ele pára para beber água, descansar seus indicadores. O rojão é quando os SWINGS operam e os daytraders inteligentes tentam comer um “FILÉ” maior. Quando o rojão termina, os swings vendem e os daytraders fazem operações mais curtas. MEDITE NISTO!

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

23/03/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278