IBOVESPA DESACELERA

E fecha praticamente no zero a zero. Falta de noticia? Talvez, depois de uma forte alta sempre fica lateral ou corrige.

InvestCharts-IBOV-4 IBOVESPA DESACELERA InvestCharts-IBOV240 IBOVESPA DESACELERA

O fato é que tivemos cinco dias de forte alta, para aqueles que são analistas, grafistas e operadores, estes sabem que em mercados “normais” depois de cinco dias de fortes altas sempre terá uma realização e essa realização será proporcional ao movimento prévio. No nosso caso essa puxada está praticamente vertical, neste caso espera-se uma correção aguda proporcional à alta prévia. Veja, isto, ocorre em mercados normais, não em mercado cheio de expectativas como o nosso. Não se esqueça que ainda temos possibilidade de mais dois gaps de alta (prisão do Lula e saída da Dilma).

DOW JONES

Mesmo  lentamente segue em direção de seu objetivo a média móvel de duzentos dias. Lembrando que este objetivo coincide com a projeção do “W” e que temos boa chances deste fractal ser acionado também no semanal.

DÓLAR

InvestCharts-DOLFUT-2 IBOVESPA DESACELERA

Sentiu o poder da média móvel de duzentos dias, mas o repique de ontem foi fraco, pode até continuar a subir buscando as médias de oito, vinte e cinqüenta dias, e que agora estão descendentes, porém a tendência é de baixa. Repare que este ativo está em cima da base de um gigante retângulo proporcionando compras com estopes curtos. A perda dessa base tem como objetivo 3.247,50.

PETROBRÁS

Não perdeu a mínima do dia anterior fechando com uma alta de 2,08%, contudo ainda não tocou na média de duzentos dias que trabalha como imã. O estope (hilo) vem chegando. A Petr3 já cumpriu seu objetivo e fecha em queda de 0,70% ou seja ela anda na frente da preferencial.

VALE

A mesma situação da Petrobrás, ainda não tinha buscado essa média o que aconteceu ontem, e com uma alta de 9,04%. A Vale3 já trabalha acima da média de 200 dias.

BVMF3

Deixa um candle vendedor a perda de sua mínima acarreta mais correção. Quero que note a diferença de ativos fortes e ativos fracos, para isto basta você observar as médias. Este ativo está bastante afastado da média de duzentos dias, enquanto os demais estão tentando buscar essa média. Essa pode ser uma técnica para você descobrir onde está a força e a fraqueza.

RESUMO DA HISTÓRIA

Para o incauto, este está comprando na euforia, para o investidor, este está procurando por pepitas de ouro escondidas, fundamentos e encarteirando. Para o especulador é momento de por no bolso seu polpudo lucro de swing trader e procurar por um sinal de venda especulando  ainda mais. VEJA COMO SAQUEAR O MERCADO neste curso gratuito.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

08/03/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278