IBOVESPA DISPARA E DÓLAR CAI FORTE

Ibovespa dispara atingindo fortes resistências.

InvestCharts-IBOV-2-300x141 IBOVESPA DISPARA E DÓLAR CAI FORTE

Noticias ou não os sinais gráficos vão ficando mais fortes e a contaminação vai atingindo temporais maiores como o mensal. Temos agora um divisor de águas para longo prazo que se rompido deixa um sinal muito forte 48.224,66 é o eixo anual do ativo. No diário já temos quatro dias de alta forte e o dia de ontem apesar de ter tocado na poderosa médias de duzentos dias ainda tem fôlego para buscar 48.224,66. O fato é que rompeu a famigerada linha de tendência de baixa que vinha desde maio de 2015 e com volume acima da média. Quem aproveitou o “FILÉ” destes últimos cinco dias pode se dar ao luxo de ficar de fora aguardando novos sinais ou fazer daytrades que chamo de “SAQUEANDO O MERCADO”.

DOW JONES

Está perto do seu divisor de águas 17.048,91, veja que ontem apesar de ter caído bastante se recuperou fechando positivo em 0,26%. Note que nosso mercado está totalmente descolado do mercado americano.

DÓLAR

InvestCharts-DOLFUT-300x141 IBOVESPA DISPARA E DÓLAR CAI FORTE

Seguiu no caminho das minhas análises anteriores acionando os pivôs que mencionei várias vezes. Agora basta projetar os objetivos desta figura, isto, não quer dizer que não tenhamos repiques. O gráfico anexado é o de ontem onde mostro a possibilidade do acionamento dos pivôs.

PETROBRÁS

Carregou nosso mercado nos ombros com uma alta de 16,28% e sua abertura foi em gap. Como está atrasada ainda não testou sua média de duzentos dias, isto, pode favorecer nosso mercado. Eu comentei em análise passada que tinha um OCO no Ibovespa e que o rompimento no sentido contrario acarretaria em forte alta a pergunta que fica é; foi o rompimento para cima ou foi a puxada da Petrobrás? Não sei, só sei dizer que funciona veja.

VALE

Também segue rumo à sua poderosa média de duzentos dias e já da pra traçar uma linha de tendência e ver que está se distanciando desta linha, isto é sinal de força.

BVMF3

Um fato curioso e que está acontecendo em muitos ativos é o famoso fundo “ARREDONDADO”, essa figura antecede fortes altas e quanto maior o fundo maior a alta.

RESUMO DA HISTÓRIA

Eu esperava que atingisse sim a poderosa media de duzentos dias, mas não com tamanha força e rapidez, isto, demonstra que algo pode estar mudando. A dica que deixo aqui é que o trader deve ser como um camaleão que está sempre mudando de cor. Esta dica vale muito para o daytrader que opera curto e não tem a opção de ficar agarrado à posição. Você que é daytrader deve estar sempre atirando a favor do seu FAROL sessenta minutos.

Um bom dia a todos, bons trades e que Deus os abençoe ricamente.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

04/03/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278