IBOVESPA DISPARA E MUDA SUA ANÁLISE GRÁFICA!

Ibovespa-dispara IBOVESPA DISPARA E MUDA SUA ANÁLISE GRÁFICA!

Com objetivo de 58.000, Ibovespa dispara!

Ibovespa dispara ao passar por 54.977,70. O rompimento desse patamar pode trazer novos horizontes para o nosso mercado e, os gráficos tem uma excelente estrutura para isso. O fechamento dessa sexta feira é muito importante e acredito que vai consolidar um pivô secundário de um prazo maior. Nesse final de semana pretendo fazer um raio “X” desses ativos que acompanhamos. O motivo dessa alta estaria no Dow Jones? Não deixa de ler sua análise abaixo!

Dólar abaixo de todas as médias

Para esse ativo continuar cem porcento baixista, precisa desconfigurar a grande divergência do diário. Você sabe com seria essa desconfiguração? Caso você saiba deixa no campo de comentários. A perda do fundo em 3.207,50, aumenta minhas vendas. Você sabe por quê?

Dow Jones chega no topo histórico

Ele rompe seu topo histórico e seu macd está com muito gás para queimar. Próximo objetivo em 18.727,48, depois num prazo maior 20.029,94. Essa projeção favorece ricamente nosso mercado.

Petrobrás acima de seu “M”

Ao acionar R$9,36, deu o alerta de que iria romper seu topo do ano. Quem seguiu se deu bem. Aquele que não seguiu, não se chateie, pois, o mercado sempre vai dar sinais fantásticos!

Vale5 continua decepcionando

Continua “chatinha” e difícil de operar. Por esse motivo não tenho operado opções nesse ativo. Prefiro a Petrobrás.

SACADA DE UM “ESTRATEGISTA”

Eu confesso que tenho aprendido muito desde o início da crise de 2008, e acredito que vou continuar aprendendo, pois não paro de estudar e, convido você a fazer o mesmo estude, estude, estude, não pare, faça como Ibovespa dispara! Você sempre estará descobrindo novos sinais e aperfeiçoando o seu jeito de operar é assim que um Trader cresce!

Tente responder as perguntas que fiz no decorrer desse texto, você não paga nada é de graça, com a chance de tirar suas duvidas e crescer mais e mais. Eu pretendo em todo artigo/análises deixar perguntas para você responder. Não perca essa chance, eu não sei até quando vou fazer isso, sou um ser humano como você!

Não sei quando será o último dia, já tenho sessenta e três anos. Alguns dizem que depois dos sessenta a gente começa a nos despedir de tudo. Talvez seja por esse motivo que vivo cada segundo como se fosse o ultimo. Aproveite ao máximo o seu dia. Realmente eu espero seu comentário é através dele que vou poder te ajudar ainda mais.

A ajuda que me referi acima, eu quero estender para seus amigos COMPARTILHE com eles em sua rede sociais. Tem alguns link abaixo que vai te ajudar tremendamente. Clique neles, estou aguardando o seu comentário!

Que Deus te abençoe ricamente

PRIMEIRO LINK

SEGUNDO LINK

TERCEIRO LINK

QUARTO LINK

Dr. Carreira – (COACH)

15/07/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

23 Comments

  1. Anónimo

    Bom dia Mestre! Antes tarde que nunca!
    Bovespa com alta forte e volume! LTB a vista será o ponto X na minha humilde opinião. Vejo repique a partir dali! Esperar um sinal é fundamental!

  2. Fernando Pedron

    Sim sou eu esqueci de identificar

  3. Anónimo

    Bom dia Dr Carreira, gostaria de ver a possibilidade de uma analise do IBOV com o OBV, o que pode influenciar nos proximos dias obrigado

    • Acredito que seja o Dr. Fernando (anonimo) A análise deste final de semana, será um raio “X” do Ibovespa e de vários ativos. Nessa análise vou procurar falar de vários sinais e um deles será sobre OBV e A/D tem sinais muito positivos NÃO PERCAM!

  4. Como prometi vamos falar sobre a desconfiguração da divergência do Dólar:

    Bom divergência é = cansaço dos indicadores e osciladores ou seja, os preços caem e os indicadores sobem certo? Você tem que ter topos e fundos descendentes nos preços e topos e fundos ascendentes nos indicadores (no caso do Dólar, no macd). A DESCONFIGURAÇÃO acontece quando a força da queda puxa o macd para baixo perdendo os fundos anteriores.PARABÉNS PARA QUEM ACERTOU!

  5. Luciana

    Boa tarde Dr. Apesar do IBOV estar em tendência de alta ele está muito sobre comprado, com indicadores esticados. Acredito em uma realização para depois voltar a subir. Isso se o cenário político não interferir.

    • Luciana seja bem vinda. Uma correção numa tendência de alta ou de baixa sempre é bem vinda. Mas, precisa ter o sinal tanto da correção como sinais para reentrarmos a favor da tendência prévia. tendência prévia.

  6. José Carlos

    Indice vai passar por uma correção, que é salutar, para continuar subindo. Tendência de alta no diário e se romper 56.700 no semanal vai embora.

    • José tem três sinais que pode nos dar o início dessa correção salutar! Se alguém sabe deixa aqui para a gente comentar.

  7. Amanhã de manhã deixarei a resposta sobre a desconfiguração da divergência do Dólar e mais alguns detalhes NÃO PERCAM!

  8. Clovis

    Comecei agora, nao sei nada nem sei o que è divergencia que o Dr. Carreira tanto fala. Mas, jà estou apaixonado pelo mercado.

    • Seja bem vindo Clóvis, caso queira fazer o curso no site tem todos os dados. Qualquer duvida me chame!

  9. Souza

    Queria fazer teu curso ainda esse mês, mas nao vai dar. Fica para o pròximo. Quero ser trade mais do que nunca! parabèns pelo site.

  10. Cassiano

    dólar – somente com a perda do fundo em 3.20 faz novo pivô de baixa e desconfigura a divergência.

  11. FERNANDO PEDRON

    PARA PENSAR EM DESCONFIGURAÇÃO DA DIVERGỄNCIA NO DOLAR, TERIA QUE TER A PERDA DO FUNDO ANTERIOR DO MACD. E COM PERDA DE 3,207 ESTARIA CARACTERIZANDO UM NOVO PIVOT DE BAIXA.

  12. FERNANDO PEDRON

    O IBOV RESPEITOU A LINHA DE 38% NA SUA ONDA 2 , E HOJE SE FECHAR NESTES PATAMARES PODERÁ CONFIRMAR A SUPERAÇÃO UM PIVOT DE ALTA ACIMA DA LINHA DE 38% DA ONDA 3, ONDE PODERÁ CHEGAR A 572xx, ONDE É A LINHA DE 50%. PORÉM PRECISAMOS VER NÃO OCORRERÁ UMA DIVERGÊNCIA, MAS PARA ISSO DE QUALQUER MANEIRA TEM DE SUBIR CONSIDERALMENTE PARA PODER NA SEQUÊNCIA TER A CONFIRMAÇÃO DA DIVERGÊNCIA. PARECE QUE O GRAFICO SEMANAL NOS DARÁ UMA NOÇAO MELHOR DESTA POSSIBILIDADE POIS TEM UMA MENOR CHANCE DE FAZER DIVERGÊNCIA, MAS PRECISAMOS AGUARDAR AS PROXIMAS SEMANAS PARA MELHOR AVALIAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO IBOV NO SEMANAL.

    • Perfeito Dr. Fernando bela análise, fez a lição de casa, parabéns! Realmente nosso mercado está dando sinais fantástico e podemos ter um pivô de médio prazo. Só faltou falar sobre a divergência do Dólar, quando é que ela se desconfigura!

  13. PADOKA TRADER

    Bom dia DR E AOS AMIGOS , a divergencia no DOLAR SE DESFAZ COM A PERCA DO FUNDO EM 3220
    EM RELAÇÃO AO IBOVESPA PODE SIM IR BUSCAR A LINHA SUPERIOR DO CANAL POREM O ROMPIMENTO PRECISA SE CONFIRMAR HOJE , ELE VOLTAR TESTAR A RESITENCIA PERDIDA RESPEITAR AI SIM ESTARIA CONFIRMADO .

    • Bom dia Padoka! Obrigado pela participação vou esperar os amigos comentarem e mais adiante direi o motivo da desconfiguração. Será que você acertará? Aguarde…

Deixar uma resposta