Ibovespa – Dólar – Petrobras – Vale – 13/02/2015.

Analise de Fechamento do Mercado:-

Ibovespa:-

Analise feita em cima do fechamento de ontem, esta mostrando a possibilidade sim, de acumulação de capital acoplado com divergências nos indicadores de força e de tendência. A confirmação total viria com o rompimento do topo do retângulo em 50.889. A primeira semana de rompimento de máxima, tivemos um recuo no fechamento, mas ontem praticamente na máxima (muito positivo. Comentei de uma estrela no Heikin Ashi semanal, com o fechamento de ontem ela ficou muito fortalecida.

investcharts-ibov6 Ibovespa - Dólar - Petrobras - Vale - 13/02/2015.

Dólar

Toda tendência forte, geralmente não reverte de repente. Ele esta escorregando e com um agravante atingiu a primeira resistência do ano. Vai desabar? não sei, só sei que depois de 11 dias de alta já ganhei o suficiente para correr mais risco certo? Esta traçado um fibo da ultima alta vamos acompanhar.

investcharts-dolfut4 Ibovespa - Dólar - Petrobras - Vale - 13/02/2015.

Petrobrás:-

Geralmente seu gráfico é bem semelhante ao Ibovespa, contudo ainda não acionou o pivô de alta, mas já fecha acima da MMA50 dias. Com o rompimento desta congestão Petrobrás pode dar mais força ao mercado.

investcharts-petr41 Ibovespa - Dólar - Petrobras - Vale - 13/02/2015.

Vale:-

Já citei algumas vezes do padrão que pode estar se formando “W” e com sinais muito interessante no semanal como barra de força e estarte de compra dado pelo HILO.

investcharts-vale5 Ibovespa - Dólar - Petrobras - Vale - 13/02/2015.

Opinião do:-

Dr.Carreira – Coach of Traders.

14/02/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta