IBOVESPA DÓLAR FECHAMENTO INTRADAY 60 MINUTOS

Ibovespa-Dólar IBOVESPA DÓLAR FECHAMENTO INTRADAY 60 MINUTOS

Análise gráfica de fechamento do Ibovespa Dólar!

Ibovespa Dólar, estudando e analisando o fechamento de ontem, dá para você ver uma preparação para uma movimentação muito boa. O intra-day do Dólar com uma entrada no fechamento. Esse sinal não dá para levar em conta, pois estamos dentro de uma congestão em forma de triângulo. Mas, pelo fechamento a probabilidade é altista!

O intra-day do Ibovespa também está dentro de uma congestão em formato de triângulo. Seu fechamento foi baixista. Resumindo você tem o seguinte: Caso o Dólar rompa sua figura para cima confirma o fechamento altista. No Ibovespa, a perda da base da figura, confirma o sintoma baixista.

No diário ambos ativos estão acima e abaixo da média de vinte dias. Favorecendo as probabilidades altistas do fechamento para o Dólar, e baixista para o Ibovespa.

SACADA DE UM ESTRATEGISTA

O fechamento do mercado de hoje será muito importante para os comprados e vendidos. A barra semanal será vital para a semana que vem, pois podemos ter uma barra vendedora que não víamos desde 10/06/2016, podemos ter mais dias vendedores para o mercado favorecendo aos ursos.

Na ultima análise/artigo falei sobre os sintomas do medo da critica. Citei vários como; Aversão social, Falta de compostura, Personalidade, Complexo de inferioridade, Extravagância, Falta de iniciativa e Falta de ambição. Hoje é dia de falar sobre Falta de compostura;

Falta de compostura

Ela é expressa pelo descontrole da voz, nervosismo diante dos outros, má postura corporal e memória fraca. São pessoas que tem valores pouco louváveis, é não ter valores, é ser indigno. Individuo mau caráter, que causa constrangimentos e cria problemas. No próximo artigo tem mais!

O objetivo dessa análise/artigo é te mostrar apenas sinais gráficos EDUCACIONAIS. Ao mesmo tempo te encorajar a estudar sempre para ser um trader de sucesso. Se você está gostando do que vem recebendo, COMPARTILHE em suas redes sociais.

Também te convido a baixar meu e-book gratuito (com 125 paginas) de pura emoção. Nele eu mostro o motivo que errei tanto no mercado. “Emoções de um Trader”.

Dr. Carreira – (COACH)

26/08/2016

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

10 Comments

  1. FERNANDO PEDRON

    O que tenho reparado que quando temos MACD vamos dizer linear no 60 min isto pode tornar as operações mais complicadas com oscilações mais curtas e cheio de repiques. É o tipo de situação que temos mais atentos aos sinais e operar trades mais curtos. Esperar momentos mais favoráreis vale a pena.

  2. JOSÉ CARLOS

    IBOV continua andando lateralmente no diário entre 57.400/59400 pontos. Como diz um amigo meu: nada na mão. Vamos aguardar o rompimento de um dos lados para nos posicionarmos, fato este que provavelmente só ocorrerá após a definição da situação da nossa presidente. Vamos sentar na mão pessoal porque não operar nestes momentos também faz parte da vida do trader.

  3. joel moura paz

    bom dia, o mercado nao tem alma, portanto devemos ficar muito atentos para evitar perdas maiores nesses dias de muita volatilidade, pois o stop vem muito facil.

  4. Fernando Palodeto

    Bom Dia, operar contra a tendencia não é tão facil como a favor, eu acredito que isso esta ocorrendo justamente pela instabilidade politica, provavelmente teremos uma definição a partir do dia 05/09, creio em um gap neste dia, e depois sim uma definição de tendencia…

    • Legal Palodeto, em momento como esse tem duas coisas a fazer “Saquear” com lotes reduzidos ou ficar de fora.

  5. padoka trader

    Bom dia os fechamentos de ambos estão no intraday estão contra a tendência
    mas temos que aceitar os repiques e correções , e a figura a ser rompida
    temos ´que definir os alvos e ficar atentos aos sinais .

Deixar uma resposta