IBOVESPA EM VÉSPERA DE TROCA DE CONTRATO

Análise gráfica de fechamento de 10/08/2015.

IBOVESPA:-

investcharts-ibov10 IBOVESPA EM VÉSPERA DE TROCA DE CONTRATO
investcharts-ibov14 IBOVESPA EM VÉSPERA DE TROCA DE CONTRATO

Hoje antecede o vencimento da série “Q” este fato aumenta a volatilidade. A realidade é a seguinte, mercado puxa forte e fica lateral. Sempre será assim, agora temos dois extremos; para novas alta precisa romper 50.894,51 e novas baixas perder 48.511,68. Estes valores representa a máxima e mínima da congestão.

Volta a ficar lindo para os day-traders, pauladas para cima e para baixo. quem não sabe operar vai perder dinheiro.

DICA:- As vendas ficam alinhadas com temporais maiores; como diário, semanal e mensal “MEU FOCO”. Rompendo a máxima aciona um “W” figura reversiva e com pequena divergência no diário. Perdendo a mínima o baile dos vendid0s prossegue.

Visão do Trader

Dr. Carreira – “O seu COACH”

11/08/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

0 Comments

  1. andrew

    quem esperava um dia de correção e não viu o fechamento do winq15 hoje fica bobo depois que que abre o home hoje. volátil demais no final do pregão. a manhã foi toda da venda. Quem não teve paciência não pegou a paulada no fim do dia. eu não pegaria kkkkk. foi uma entrada muito volátil pois teve uma violinada no meio que estoparia a compra e não deixaria entrar nela tão bobo ficaria kkk. Mercado sem horizonte pra comprar a torta e direita a menos que seja no intraday onde dias de queda podem ser corrigidos no pregão posterior pelos exageros dessas quedas.

    • Andew blz? Temos que ser camaleão os sinais de reversão, figura reversiva estão ai, aquele que tiver maior convicção e acredita em seu método e estratégia é que vai ganhar mais.Contudo são apenas sinais o mercado está sim muito volatil e isto sempre ocorrer em fundos e topos.

  2. Pingback: DÓLAR FAZ TOPO E ENTRA EM CORREÇÃO, SERÁ??? | Blog do Dr. Carreira

Deixar uma resposta