IBOVESPA FECHA ACIMA DA CONGESTÃO

IBOVESPA

InvestCharts-IBOV-11 IBOVESPA FECHA ACIMA DA CONGESTÃOInvestCharts-IBOV60-1 IBOVESPA FECHA ACIMA DA CONGESTÃO

Está fechando pela segunda vez acima da congestão rompida, mas os indicadores do intraday até 240″ (duzentos e quarenta minutos não vem acompanhando estes movimentos, porém tem um sinal muito positivo neste raio “X” do diário qual é? A média de cinqüenta barras no 240″ está se cruzando, isto aconteceu em junho de 2015. No semanal tivemos mais uma semana positiva praticamente atingindo seu objetivo que é a média de duzentas semanas, um pouco acima desta região passa uma LTB1 acredito que ali podemos ter enrosco.

DOW JONES

InvestCharts-DJI-2 IBOVESPA FECHA ACIMA DA CONGESTÃO

Continua subindo firme e forte amparado pela configuração já mostrada anteriormente (“W”) gigante no semanal e fractal no diário. Quinta semana de barras de força indo em busca dos topos anteriores (resistências).

DÓLAR

InvestCharts-DOLFUT-6 IBOVESPA FECHA ACIMA DA CONGESTÃO

Está com uma nova cunha baixista podendo repicar novamente, mas a perda do fundo em 3.585 dá prosseguimento na tendência de baixa. No semanal tivemos cinco dias de alta volatilidade, estamos em cima da média de cinqüenta semanas a perda desta região também leva o dólar a mais quedas.

PETROBRÁS

InvestCharts-PETR4-2 IBOVESPA FECHA ACIMA DA CONGESTÃO

Caiu bastante na semana, mas recuperou-se cem por cento da queda deixando uma longa calda altista. No diário pode estar consolidando para romper a média de duzentos dias.

VALE

InvestCharts-VALE5-2 IBOVESPA FECHA ACIMA DA CONGESTÃO

Este ativo fez sua correção no diário e está preparado para nova investida contra a média de duzentos dias. No semanal também mira a média de cinqüenta semanas. O fato é que acima da LTA1 do diário a alta prossegue.

RAPT4

InvestCharts-RAPT4 IBOVESPA FECHA ACIMA DA CONGESTÃO

Quando comecei operar em 2004 a 2007 operei bastante este ativo juntamente com Pomo4 e Wege3 que por sinal são excelentes papéis. Hoje quero mostrar a Randon, está em forte tendência de baixa e já esteve abaixo de quatro LTBS. Com a reação do mercado a RAPT4 já rompeu duas LTBS a 4 e a 3. O rompimento da terceira vai abrir espaço para buscar a quarta.

RESUMO DA HISTÓRIA

Os sinais de reversão sempre vão começar no gráfico de 1″, e a contaminação vai surgir e dependendo da sua força vai se alastrar contaminando temporais maiores. O sessenta minutos é sim o farol do intraday e caso a força apareça nele, vai sim contaminar o diário. Resumindo essa alta já chegou no mensal (Ibovespa), mas preciso que feche o candle. É assim que a reversão aparece e vai mudando as tendências dos temporais maiores. Eu pretendo sempre que puder colocar um ativo novo e destacando os pontos mais importante para você. HOJE É A RAPT4.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

20/03/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278