ANÁLISE GRÁFICA DO IBOVESPA MOSTRA OBJETIVO DE FIBONACCI

LINDO, MARAVILHOSO A OBEDIÊNCIA À MÉDIA DE 20 HORAS

Fibonacci ANÁLISE GRÁFICA DO IBOVESPA MOSTRA OBJETIVO DE FIBONACCI

IBOVESPA fibonacci

Fibonacci na batalha, continua vencendo os ursos e de lavada. Para aqueles que sabem operar vendidos e não estão procurando “pelos” em ovos, o resultado está sendo fantástico; venda, venda, venda. Porém peço a sua atenção para o suporte da projeção de fibonacci 100% da largura do retângulo, nesta região acredito que pode estar a carne de pescoço para ambos os lados. Quem aprendeu comer o “FILÈ” poderá escolher as posições (comprar vender ou ficar de fora) com certeza vou ficar de fora. O destaque continua para a média de 20 horas, os preços vem obedecendo 100% esta ferramenta.

“A principal função de um “COACH” é ajudar pessoas caminhando ao seu lado, focando no seu crescimento. Não desperdice essa oportunidade, contrate um profissional para ser o seu mentor.

Visão de um trader

Trecho de um dos meus e-books

Confirmando no caso do trader ou operador de mercado, ele sente medo de entrar em uma operação, medo de comprar achando que vai cair e possa perder seu dinheiro. Ele tem medo de entrar na ponta vendedora pelo motivo de não ter aprendido a operar vendido (falta de experiência).

Pode ser que ele saiba operar, mas o medo ou a ganância vai atrapalhar e, esse indivíduo vai cometer grandes erros. Você sabia que ganância pode ser sintoma de medo?

No mercado tem perfis de traders de todos os tipos. Encontraremos milhares de pessoas que, até querem ser trader e viver do mercado, porém não conseguem fazer uma operação, por medo e insegurança.

Não esqueça que um pouco de medo faz bem, ele nos alerta do perigo nos fazendo ter cautela, esse seria o medo bom. Ele lhe faz ficar atento em todas as áreas de sua vida.

O medo ruim, é quando vem em demasia e, lhe impede de realizar várias coisas. Na vida do trader, ele o impede de aproveitar as boas operações, medo de estopar uma compra e a operação continuar a subir. Medo de sair de uma compra mal feita (já com prejuízo) e o ativo subir como um rojão e, você ficar de fora. Você já se sentiu assim?

RAIVA

Define-se raiva como um sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa.

A intensidade ou sua ausência difere entre as pessoas. Alguns psicólogos apontam o desenvolvimento moral e psicológico da pessoa como determinante na maneira como a raiva é exteriorizada.

O objetivo dessa análise/artigo é te mostrar apenas sinais gráficos EDUCACIONAIS. Ao mesmo tempo te encorajar a estudar sempre para ser um trader de sucesso. Se você está gostando do que vem recebendo, COMPARTILHE em suas redes sociais.

Também te convido a baixar meu e-book gratuito (com 125 paginas) de pura emoção. Nele eu mostro o motivo que errei tanto no mercado. “Emoções de um Trader”.

Dr. Carreira – COACH

14/01/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278