IBOVESPA; COMO CONFIAR NOS PADRÕES GRÁFICOS

Análise gráfica do fechamento de 22/06/2016, vários ativos serão analisados.

Padrões gráficos, hoje vamos analisar alguns bem interessantes

Ibovespa e Fibonacci – padrões gráficos

InvestCharts-IBOV-6-300x141 IBOVESPA; COMO CONFIAR NOS PADRÕES GRÁFICOS InvestCharts-IBOV1-2-300x183 IBOVESPA; COMO CONFIAR NOS PADRÕES GRÁFICOS InvestCharts-IBOV2-300x141 IBOVESPA; COMO CONFIAR NOS PADRÕES GRÁFICOSContinua acima da retração de 38,20% de fibonacci, um novo movimento de baixa Padrões-Gráficos IBOVESPA; COMO CONFIAR NOS PADRÕES GRÁFICOSaumenta drasticamente a possibilidade da perda da linha de pescoço do “OCÃO” (ombro, cabeça, ombro). O pontapé inicial já foi dado com a venda no intraday, caso sua força contamine o diário, os padrões gráficos seguem sendo acionado. Não se esqueça que tudo começou com a “EXAUSTÃO DO DIÁRIO“. Na sala de estudos do “ESTRATEGISTA” tem artigos falando sempre sobre exaustão e divergência, basta clicar AQUI.

DÓLAR e divergência no macd

Está com uma boa divergência no diário, justifica um repique dentro de uma tendência de baixa. Quando estamos dentro de uma onda cinco tudo é válido.

DOW JONES e topo do dia vinte

Precisa romper o topo do dia vinte para dar continuação ao movimento de alta. Já fez três tentativas e voltou a cair, caso estope os comprados deixa montado uma figura de reversão.

PETROBRÁS stopa ou não stopa?

Tudo vai depender do estope dos comprados (hilo) ele está se achegando, fique atento para a perda da mínima de ontem. Ocorrendo essa perda fatalmente o hilo será acionado.

VALE5 não convence

Esboçou uma força maior que a Petrobrás, mas sua análise gráfica não está convincente. Numa queda do mercado esse ativo pode sofrer mais que a Petrobrás.

BVMF3 e seu intraday

Seu movimento é altista, mas dentro de um outro movimento maior baixista. O intraday pode corrigir a pernada prévia de alta dos sessenta minutos.

SACADA DE UM “ESTRATEGISTA”

Bom…como escrevi acima, o Ibovespa tem vários padrões baixista em construção. Alguns já foram acionados e mencionados em análises anteriores. O ponto chave para maiores vendas ainda continua sendo o eixo anual dado pela ferramenta ponto de pivô que coincide com a mínima dos meses de maio e abril.

A perda dessa região nos levaria para a região dos 61,80% (retração) de fibonacci, mais ou menos em 44.000 pontos. Fatalmente chegando lá, todos os temporais maiores estarão alinhados na vendas. Um sinal de compra teria que ser muito forte para ser o início da onda três.

Não aparecendo esses sinais seguiremos rumo aos 37.000, mas ainda com esperança de um “W GIGANTE”, não pode perder essa região. Como confiar nos padrões gráficos? Essa confiança somente virá com o tempo, a pratica vai depender de sua disposição para estudar sempre. Você deve começar a operar pequeno, para saber mais clique AQUI.

Espero que esteja gostando das análises e dos artigos, se sim COMPARTILHE com seus amigos.

Dr. Carreira – (COACH)

23/06/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta