Ibovespa rompe máxima da semana passada

cd099-investcharts-ibov Ibovespa rompe máxima da semana passada
Ibovespa:-
Segue em seu repique apesar do baixo volume, eu já vi dias em que lá fora era feriado e aqui subia ou caia 3% moral da historia quem manda é o mercado ele é soberano e faz o que ele bem quer lembrem se disto.
Note que tivemos a superação da máxima da semana passada atingindo o primeiro objetivo deste repique (retração de fibo em 38,20), logo a seguir temos as médias de 20, 50 e 200 dias com os respectivos níveis de fibo em 50 e 61,80% lembrando que o mercado vem respeitando este último nível e o seu rompimento seria uma grande novidade e perspetiva de alta maior, mas esta região representa um paredão.
Dólar:-
Também esta atingindo a retração de 38,20% e tanto ele quanto o Ibovespa fazendo uma correção pequena em relação aos quase 16 dias de alta/queda.

Opinião do:

Dr.Carreira – Coach of Trader
23/12/2014.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta