IBOVESPA SEGUE RUMO A MÉDIA DE DUZENTOS DIAS

Ibovespa segue rumo à média de duzentos dias sem sinais de cansaço.

InvestCharts-IBOV-1-300x141 IBOVESPA SEGUE RUMO A MÉDIA DE DUZENTOS DIAS

Nesta trajetória vem rompendo resistência atrás de resistência, isto confirma que não é pelo fato de atingir uma média ou região que possa ter um contra ataque que vamos sair vendendo loucamente. Tem que aparecer sinais de venda, de exaustão. Nestas regiões realizamos lucros, entrar vendido é outra situação. A movimentação do diário já contaminou o semanal, nele tínhamos um viés que se transformou em movimento de alta e pode estar contaminando o mensal. Neste último temporal dependendo de como vai fechar o mês podemos ter um viés altista. Entenda mais sobre isto clicando neste curso gratuito.

DOW JONES

Segue puxando nosso mercado para cima na direção das médias de duzentos dias e 50 semanas. No diário e semanal essas médias coincidem com as resistências dadas pelo Ponto de Pivô. A nossa queda infelizmente vai ocorrer quando o mercado americano entrar em correção. O desafio deste ativo é fazer a superação da região de 17.048,91, caso não consiga entramos em queda livre, pois este movimento seria apenas um pullback da perda da média de vinte meses.

DÓLAR

InvestCharts-DOLFUT-300x141 IBOVESPA SEGUE RUMO A MÉDIA DE DUZENTOS DIAS

Este ativo segue a minha perspectiva de pivô de baixa no diário podendo acionar dois pivôs ao mesmo tempo. Vou colocar um gráfico no sessenta minutos destacando essa situação. No gráfico mensal está faltando pouco para acontecer o estope dos comprados. No momento em que ocorrer este estope, ocorrerá também o acionamento destes pivôs. O intraday tem nos dados ótimas vendas e muito calor para os caçadores de fundos.

RESUMO DA HISTÓRIA

O movimento vem ganhando força e pode até contaminar o mensal, mas ainda não vejo no diário uma configuração de reversão. Enquanto isto temos que aproveitar o “AQUI AGORA”. Conheço muitos que analisam o futuro mais longo e ficam aterrorizados com as configurações gráficas (baixistas) e não aproveitam os repiques que ocorrem. Quando o ativo se distancia das média, esta vai atraí-lo de volta é ai que você entra contra a tendência.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

03/03/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278