Ibovespa sobe forte 2% em busca de seus objetivos

Analise gráfica de fechamento de 04/05/2015.

Ibovespa:-

investcharts-ibov1 Ibovespa sobe forte 2% em busca de seus objetivosAnalise deste ativo mostra forte alta seguindo em busca de seus objetivos. O fato dos movimentos estar diminuindo não quer dizer que você deva abortar tuas posições. Você deve sim acreditar nas tuas analises, porém tem que estar alerta e ciente que vamos ter sim uma correção quando? Ninguém sabe. Os sinais são totalmente altista mesmo contrariando os pessimista. Veja, as barras do mensal são fantásticas, day traders sim tem que estar bem atento, até mesmo o swing trader, mas para os position o baile pode estar começando.

Dólar:-

investcharts-dolfut1 Ibovespa sobe forte 2% em busca de seus objetivosAinda mantenho minhas analises anteriores, temos chances de estarmos em uma onda 4 alertado anteriormente. Esta analise é abortada caso rompa com convicção a região de 3.145. Caso isto ocorra, o caminho ficaria aberto para buscar o TH (topo histórico).

Opinião do:-

Dr. Carreira – Coach of traders

05/05/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

6 Comments

  1. andrew

    valor interessante este 59.000. chegou lá hoje e parou e não passou disso como uma barreira.
    apesar de termos objetivos mais altos no longo prazo é esperada uma correção da onda de alta. pode vir como retorno as médias de 200 ou 50 que correspondem a regiões onde de alinham
    com fibo. que está esticado demais está mesmo.

  2. Seria correto dizer que o alvo para o IBOV é +- 59.000 o topo de de set/2014?

    • Roger seja bem vindo. A queda iniciada no fim de 2010 hoje passa exatamente em 60.000 até chegar lá vamos ter que para para beber água e 59.000 pode ser uma parada.

  3. FABIO BASTOS

    DR CARREIRA SABE DA COISAS É ESPECIALISTA ……..

Deixar uma resposta