IBOVESPA SOBE FORTE

Ibovespa sobe forte rumo à poderosa média de duzentos dias.

IBOVESPA

InvestCharts-IBOV-300x141 IBOVESPA SOBE FORTE

A análise gráfica do Ibovespa mostra dois dias de forte alta e com barras de força. As resistências da ferramenta Ponto de Pivô vem sendo rompidas uma a uma inclusive no gráfico semanal. Basta você olhar o gráfico e ver que estamos sim em tendência de alta de curto prazo. Essa tendência é representada por pivôs terciários e por este motivo devemos considerar este movimento como onda “UM”. A média móvel de duzentos dias costuma barrar essa onda. A correção seria a onda “DOIS”.

DOW JONES

Veja, na virada de mês dia 01/03/2016 ocorreu a mudança do Ponto de Pivô, note que os valores são novos, mas bem próximo dos valores de fevereiro. Rompe máxima de semana pela terceira vez consecutiva e vai em busca da primeira resistência de março na região de 17.122,96, nesta região se encontra forte enrosco para o Dow Jone e nosso mercado, são as médias de vinte e cinqüenta semanas. Fique esperto, pois, no diário pode estar fazendo pullback na média de duzentos dias.

DÓLAR

A partir de 01/03/2016, todos ativos tem novos eixos este ativo está perdendo seu novo eixo em 3.987,50. No diário perdeu e fechou abaixo de seu eixo favorecendo à continuação da queda e acionamento de pivô.

PETROBRÁS

Seu novo eixo do gráfico semanal não é mais 5,33 e sim 4,76 isto favorece trabalhar acima buscando novas resistências do (PP) e das médias de cinqüenta dias e vinte semanas, mas não se engane o zig zag ascendente é frágil e terciário.

VALE

Este ativo volta a trabalhar acima das médias de cinqüenta dias e eixo semanal favorecendo às compras. 9,66 é um start bem interessante, você sabe por que? Tente descobrir.

BVMF3

InvestCharts-BVMF3-300x141 IBOVESPA SOBE FORTE

Exatamente como previa, minha queridinha sobe fortemente e praticamente atingiu meus dois objetivos mencionados 10,60 e 12,00. E o motivo foi noticias? Não sei, não opero noticias, opero gráficos e o motivo para esta forte puxada são vários um deles o rompimento da máxima do mês de fevereiro gerando compras violentas. ATIVO PRESTES A ROMPER MÁXIMA DO ANO DE 2015.

RESUMO DA HISTÓRIA

Estou contando este movimento como onda “UM”. Na região da média poderosa de duzentos dias espero aparecer novas vendas essas vendas vou contar como onda “DOIS” caso não perca o fundo da “UM” e volte a subir terei inicio da onda “TRÊS” de um movimento secundário!.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

02/03/2016

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278