IBOVESPA SUA EXAUSTÃO JÁ ATINGE O DIÁRIO

Sabemos que nada sobe reto sempre terá o cansaço do movimento.

IBOVESPA

InvestCharts-IBOV-15 IBOVESPA SUA EXAUSTÃO JÁ ATINGE O DIÁRIO

O movimento do Ibovespa foi muito forte, uma correção seria salutar. No semanal alguns analistas diz ter o Ibovespa fechado com um padrão chamado “PINÇA”. Para simplificar pinça nada mais é que um “M” (topo duplo). No diário essa situação tem respaldo na fraca divergência dada pelo macd, mas no seu raio “X” (gráfico de duzentos e quarenta minutos) essa divergência é bem forte podendo trazer uma correção mais ampla para nosso mercado. Somente a desconfiguração dessa divergência afastaria a correção agora, ou seja uma alta com rompimento dos topos prévios.

DOW JONES

InvestCharts-DJI-3 IBOVESPA SUA EXAUSTÃO JÁ ATINGE O DIÁRIO

A onda três deu sinal de fraqueza e os preços foram estopados pelo hilo, o que podemos concluir com essa situação? Término da onda 3, início da onda 4. Caso a partir de segunda este ativo volte a subir estopando os vendidos, a onda 3 prossegue com mais sustentação. Uma confirmação da onda 4 seria a perda da mínima desta semana que terminou.

DOLAR

InvestCharts-DOLFUT-7 IBOVESPA SUA EXAUSTÃO JÁ ATINGE O DIÁRIO

Na alta anterior este ativo respeitou a média de vinte dias e, no dia seguinte abriu em gap de baixa já abaixo da média de duzentos dias, isto foi muito negativo deixando claro que o ativo tinha e tem mais interesse em continuar sua tendência de baixa. A reação dele no dia 23/03/2016, colocou duvida nesta minha visão. Nesta quinta tinha tido para continuar subindo, mas as médias de duzentos e vinte dias estão amedrontando os comprados. A perda do fundo em 3.502,00 estarei socando na venda, a perda deste fundo traz mais venda no “HEIKIN ASHI”.

PETROBRÁS

InvestCharts-PETR4-3 IBOVESPA SUA EXAUSTÃO JÁ ATINGE O DIÁRIO

Esse ativo pode estar montando um “M”, mas para desconfigurar essa figura reversiva tem que superar estes topos anteriores que estão exatamente abaixo da poderosa média de duzentos dias. Na semana retrasada tivemos um belo candle comprador, mas não foi acionada entrada.

VALE

InvestCharts-VALE5-3 IBOVESPA SUA EXAUSTÃO JÁ ATINGE O DIÁRIO

A semana fecha em forte alta e, essa quinta feira tambèm. O rompimento da máxima do dia 24/03/2016, aciona o estope dos vendidos do temporal diário, isto aumenta a chance de romper a média de 200 dias.

DICA DO DIA  “BANCO DO BRASIL”

InvestCharts-BBAS3 IBOVESPA SUA EXAUSTÃO JÁ ATINGE O DIÁRIO

Rompeu com muita violência as LTBS2 e 1, porém essa força não deu para afastar-se muito da LTB1. Caso o mercado corrija fatalmente vai voltar a ficar abaixo da LTB1. O ideal é quando ocorre o rompimento da LTB2 e busca a LTB1 corrigindo na onda “DOIS” no início da onda “TRÊS” entro comprando antes do rompimento da LTB1.

RESUMO DA HISTÓRIA

A exaustão do intraday do 60″ que vai até o raio “X” 240″ do IBOVESPA coloca em duvida a continuação do movimento altista, antes podemos ter uma correção mais acentuada ou mesmo lateral. A simetria aponta para lateral, porém que manda é o mercado.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

27/03/2016

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278